Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 1 de julho de 2014

Fortal 2014] Fortal na Copa – Arena Ideal terá Banda Eva no comando da animação das quartas de final, entre Brasil x Colômbia, na sexta-feira, dia 4 de julho

Foto: Bruno Ricci




Depois de toda a tensão do jogo entre Brasil x Chile, pelas oitavas de final, a Seleção Brasileira entra em campo, agora, pelas quartas de final, contra o time da Colômbia na próxima sexta-feira, 4 de julho. Mais uma vez, uma das torcidas mais bonitas de Fortaleza vai estar ao lado dos jogadores brasileiros vibrando por mais uma vitória do Brasil. Afinal, torcer no melhor ambiente e com a programação musical mais top da cidade já virou tradição nessa Copa do Mundo 2014. A agitação do Fortal na Copa Arena ideal começará a partir das 15 horas, fazendo esquenta para a partida que começa às 17 horas.
A mistura de ritmos, que vai contagiar o público, já está decidida. A Banda Eva está pronta para repetir o sucesso do show que fizeram na partida de estreia do Brasil na Copa no Ideal Clube. Relembrando antigos sucessos e apresentando novos hits, Felipe Pezzoni promete não deixar ninguém parado. Fechando o time de atrações, ainda sobem ao palco do Ideal Ivo Brown e Samyra Show e Forró 100% e DJ Kadu Justa. Durante a transmissão do jogo a cerveja será dobrada: compre uma e ganhe outra.
O “Fortal na Copa Arena Ideal” é mais um esquenta para o Fortal 2014, que entrou em campo mais cedo para dar aos foliões do maior circuito indoor do Brasil a melhor estrutura para assistirem aos jogos do Brasil. Os ingressos já podem ser adquiridos nas sedes dos blocos Siriguella, Eh Loco, Me Abraça e Coruja, e na Central do Fortal, no Shopping Iguatemi.

FORTAL 2014

Chegou o momento de começar a contagem regressiva para aquele que é considerado o melhor circuito indoor do Brasil. E os 23 anos de Fortal vão trazer, em 2014, diversas novidades. Será um ano no qual os foliões vão viver novas experiências. O encontro está marcado de 24 a 27 de julho. Serão quatro dias de pura agitação na “Cidade Fortal”, consolidando mais de duas décadas de sucesso da festa. A mistura musical, de axé, sertanejo e forró, já virou tradição. A expectativa dos organizadores é de que o local receba 500 mil pessoas em todos os dias do evento. Entre as atrações que vão garantir a animação no corredor da folia, Claudia Leitte, Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélis, Jorge & Mateus, Saulo Fernandes, Chiclete com Banana, Wesley Safadão e Garota Safada.

SERVIÇO
Fortal na Copa Arena Ideal - com Banda Eva, Ivo Brown, Samyra Show e Forró 100% e DJ Kadu Justa
Data: 4 de julho de 2014
Abertura dos portões: 15 horas

Ingressos: sedes dos blocos Siriguella, Eh Loco, Me Abraça e Coruja, Central do Fortal no Shopping Iguatemi

Nenhum comentário: