Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 30 de maio de 2011

[Beleza- CE] Sucesso total no Ceará Fashion Hair 2011

O Ceará Fashion Hair (CFH), com as presenças de Sylvio Rezende e Dicesar foi mesmo um grande sucesso no último dia 23 de maio.
O Sebrae situado na Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema (CE) estava lotado de profissionais. A imprensa esteve também conferiu os novos lançamentos da NS3 Brasil Cosméticos.
O CFH foi criado para os profissionais da beleza que desejam conhecer mais sobre as técnicas para cabelos, maquiagem e penteados de festas. Esse ano houve ainda uma palestra motivacional “Motivações, Sonhos, Conquistas e Realização Profissional” com o consultor Hilton Queiroz (psicólogo, administrador de empresas pós-graduado em marketing e vendas, consultor a 20 anos do SEBRAE).
Os participantes puderam também acompanhar exposição de produtos e as dicas do renomado cabeleireiro, ou melhor, um show de técnicas de duas estrelas: Sylvio Rezende e o Dicesar Ferreira, ex- BBB, maquiador das celebridades e premiadíssimo com seus 18 anos de carreira.
O promoter e profissional de marketing, Marcus Bessa fez um excelente trabalho no Ceará Fashion Hair. Inclusive queremos destacar ao profissional Marcus por ter citado o nome do nosso veículo, o Portal Interative, no palco para os participantes do evento. Agradecemos demais pela atenção.

Saiba mais: www.ns3brasil.com

Veja alguns flashes:


Carlos Miguel, Keciana Santos e Fontenele Junior (proprietário da NS3 Brasil Cosméticos)


Dicesár e André Morevi


Jean Claude e Dicesar 


Dicesar e Marcus Bessa


Jean Claude e Marcus Bessa


Marcus Bessa e Sylvio Rezende


Marcus Bessa e as modelos do evento


Edgel Joseph (Repórter) e Jean Claude


MarcusBessa e Ian Albuquerque


Jean Claude, Marcus Bessa e Ian Albuquerque


Jean Claude e Lena Oxa (Apresentadora)


Jean Claude e Sylvio Rezende (cabeleireiro das celebridades)



















































Fotos: Jean Claude

Nenhum comentário: