Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 13 de novembro de 2010

[Bazar – CE] BAZAR LA BOUTIQUE TEM 60% DE ACRÉSCIMO EM VENDAS NA 2ª EDIÇÃO EM FORTALEZA


A 2ª edição do Bazar La Boutique (BlB), realizada de 4 a 6 de Novembro, no La Maison Dunas, reuniu 47 marcas de moda feminina, masculina e acessórios. Com acréscimo de 40% no investimento para produção do evento, com relação ao bazar realizado em maio de 2010, o retorno foi de um crescimento de 60% nas vendas e 50% em público, que atingiu a marca de 15 mil visitantes nos três dias.

O evento segue um novo conceito de consumo realizado nos principais centros urbanos do mundo, com empresas internacionais, nacionais e locais apresentando descontos de até 70%. Participaram da última edição: Agnelli, Anamac, AP Acessórios, Aspectho, Banca, BK Teens, Camila Damiani, Carmen Steffens, Chica Fulô, Cipolla, Cosmic, Dellírio, D´Metal, Francesca Romana Diana, Handara, Ícone, IL-K, JEF, Joiola, Jolie, Kayland-Rio, La Chambre Lingerie, Lacoste, Lelia Costa, Levi´s, Linda Clara, Lis, Love-Rio, Lugage, Mandi, Manotropo, Mary Kay, Milagrosa, Mima Barriga, Miss Mano, M.Officer, Morena Clara, Rouge Carmin, Salamê Minguê, Scala, Simulassão, Stalker, Studio Blush, Toli, Vieux Gitan e WestFall.

Na área da responsabilidade social, o evento deu continuidade à parceria com o I.C.C. – Instituto de Câncer do Ceará. Nessa edição, a entidade foi beneficiada com a venda de ecobags especialmente criadas para o evento. Vendidas a R$3, essas também alcançam a temática da sustentabilidade, e trazem os nomes de todas as marcas participantes do evento, com um apelo social e fashion. Além do que foi arrecado durante o evento, outras 600 ecobags foram doadas para venda no próprio Instituto.

Na área promocional, o diferencial foi a Ação Bluetooth desenvolvida com as empresas Being Marketing e Ideia4, através do qual houve a distribuição de brindes. Para participar, os visitantes precisavam ativar a função Bluetooth no celular e ficar atento às mensagens disparadas sobre as lojas participantes do Bazar. A ação aconteceu durante os três dias.

Participaram dessa ação: Handara, La Chambre, Mima Barriga, Francesca Romana Diana, Love-Rio, Kayland, Milagrosa, Agnelli, BKTeens, Stalker, Toli, AP Acessórios, Banca, Mary Kay, Vitage, Paris Car e Salamê Minguê. Os brindes variaram entre cupons de desconto ou crédito, peças de roupas, sandálias, chaveiros, brincos, pingentes, agendas, vinhos, produtos e tratamentos de beleza. O próprio Bazar sorteou camisetas do evento, ecobags e até esmaltes personalizados da Being Marketing.

A próxima edição do Bazar La Boutique deve acontecer até abril de 2011, antecipa o diretor comercial Angelo Bau. Ele explica que o sucesso das duas primeiras edições viabiliza a ampliação do formato do evento para oferecer mais comodidade e conforto aos seus clientes e visitantes. No entanto, a proposta permanece sendo unir charme e sofisticação em um projeto cultural, que envolve moda, música e gastronomia, onde marcas de diversos segmentos comercializam produtos de qualidade a preços diferenciados.

Bazar La Boutique
(85) 3262.6617
www.bazarlaboutique.com.br

Nenhum comentário: