Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

[Notícia] Férias de janeiro com arte para a criançada no Shopping Del Paseo

O Shopping Del Paseo está em clima de férias. Para a garotada aproveitar as horas extras de diversão, o shopping reservou atividades lúdicas e entretenimento de qualidade para os finais de semana de janeiro. A programação segue até o dia 31 e diverte as crianças com maquiagem, escultura com balões, teatro de bonecos, oficina de arte reciclável e contação de história, tudo inteiramente gratuita. O espaço reservado para as atividades fica no Piso L1, próximo ao palco das Apresentações Musicais.
A Caixinha Cênica, tradicional espaço de arte e teatro voltado para o público infanto-juvenil, também integra a programação do shopping com três espetáculos. Os clássicos “A Bela e a Fera” e “Cinderela”, além da peça “A Natureza Precisa de Ajuda” ficam em cartaz aos domingos desse mês, com entrada gratuita.

Confira abaixo as atrações com dia e horário:

Local: Mall – Piso L1
Acesso livre

Dia 23 de janeiro (sábado)
16h30 às 17h30 – Oficina de arte reciclável
16h30 às 18h30 – Contação de história com o Baú da Vovó Genoveva
São histórias retiradas do Baú da Vovó Genoveva, que guarda vários objetos dentro do seu baú. As crianças interagem com a contadora e ajudam a construir as histórias através desses objetos.

Local: Espaço Caixinha Cênica – Piso L1
Acesso livre

Dia 24 de janeiro (domingo)
15h30 às 16h30 - Personagens do Caixinha Cênica interagem com o público do shopping e convidam para o espetáculo do dia
16h30 às 17h30 – Caixinha Cênica com a peça “Cinderela”
A clássica história da Gata Borralheira encanta a adultos e crianças através dos tempos. A moça pobre que se apaixona por um príncipe e perde seu sapatinho no baile traz mensagens de amor, humildade e respeito.
Elenco: Cintia Dayse (Gata Borralheira), Aluísio Barbosa (Príncipe), Silvana Sales (Madrasta e Fada Madrinha), Perla Lorena (Anastácia), Geordia Lima (Griselda) e Demétrio Costa (Arauto).

Local: Mall – Piso L1
Acesso livre

Dia 30 de janeiro (sábado)
16h30 às 17h30 – Maquiagem e Escultura de balões
16h30 às 18h10 – Teatro de bonecos – “A Operação de Bila-Bilu”
Conta a história da amizade entre um sapinho e a elefanta Bila-Bilu, que tem todos os cuidados na hora de realizar as brincadeiras. Porém, o sapinho, que é muito atrapalhado e danado, só quer saber de se divertir, tendo assim, algumas complicações com essas brincadeiras.
Objetivo: Mostrar a cada criança de uma forma divertida a necessidade de ter cuidado na hora de brincar.

Local: Espaço Caixinha Cênica – Piso L1
Acesso livre

Dia 31 de janeiro (domingo)
15h30 às 16h30 - Personagens da peça “A Natureza Precisa de Ajuda” interagem com o público do shopping e convidam para o espetáculo do dia
16h30 às 17h30 – Caixinha Cênica com a peça “A Natureza Precisa de Ajuda”
A natureza está sendo destruída por causa das maldades da ambiciosa empresária Keka e o seu inseparável ajudante Alface. Eles querem desmatar a floresta e construir uma fábrica de papel. Porém, a garota Lili, juntamente com seus amiguinhos Joaninha, Abelhinha Mel e o atrapalhado Tomate, irão tentar impedir a destruição da natureza.
Elenco: Silvana Sales (Keka), Demétrio Costa (Alface), Carla Mendes (Lili), Perla Lorena (Joaninha), Cintia Dayse (Abelhinha Mel) e Aluísio Barbosa (Tomate).

Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.3131
www.shoppingdelapseo.com.br

Nenhum comentário: