Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

[EVENTO] SANA FEST 2010

Dando início às comemorações de 10 anos do SANA, a FCNB (Fundação Cultural Nipônica Brasileira) traz para você o SANA Fest! Com muito mais atrações, interatividade e solidário. Solidário? Sim, agora qualquer otaku cearense pode mostrar o quanto quer ajudar as pessoas mais necessitadas e ainda concorrer a um Nintendo DS e entradas VIP Ouro e Prata para o SANA 10, que ocorre em julho.
Para isso, basta levar 01kg de alimento não perecível a qualquer um dos postos de troca pré-estabelecidos a partir do dia 1º de dezembro. Ao entregar sua doação, você receberá um tíquete numerado e, no último dia do SANA Fest, 31, será realizado o grande sorteio. Vale ressaltar que qualquer pessoa pode participar, posto que os ganhadores poderão retirar seu prêmio tanto no evento, quanto em um dia posterior, no endereço que será anunciado logo após o sorteio.
Além da chance de mostrar a sua solidariedade, o otaku cearense vai encontrar um evento mais dinâmico e participativo. A ideia este ano é tornar o SANA Fest cada vez mais a “cara do público”, sendo assim, a sua opinião será essencial para o sucesso do evento. Tudo isso, é claro, sem perder a tradição, afinal, otaku que é otaku, não dispensa uma boa exibição! Confira as atrações já confirmadas para a festa:

- Animekê
- Arena de Games Eletrônicos
- Artes Marciais
- Batalha de Bandas
- Card Games
- Concurso de Dança
- Cosplay com competições em diversas categorias
- Espaço RPG
- Exposições
- Jogos de Tabuleiro
- SANA Music Championship
- Salas de Exibição
- Stands de Vendas
- Tenda Eletrônica
- E muito mais!!!

Serviço:

Data: 30 e 31 de janeiro
Local: Centro de Convenções de Fortaleza
Horário: a partir das 09 horas
Ingressos já a venda! Informe-se aqui ou pelo telefone 9134-4470

Fonte: www.portalsana.com.br

Nenhum comentário: