Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

[Teatro]Hamelin no Teatro Celina Queiroz

Sucesso de crítica e público na Espanha e em Portugal, o texto Hamelin, de Juan Mayorga, apresenta com sensibilidade e primor técnico uma temática muito atual e preocupante: a pedofilia. Hamelin, que tem o ator Vladimir Brichta no papel principal, estará em cartaz no Teatro Celina Queiroz nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Trata-se de uma detalhada investigação do comportamento humano diante da violência sexual sofrida por uma criança. Um jovem juiz tenta, com todo o empenho, provar que um renomado cidadão está abusando sexualmente de uma criança desfavorecida socialmente. Longe da antítese fácil do bem e do mal, o texto procura, nos recantos mais íntimos das relações, demonstrar que a fissura social em que vivemos é provocada por uma absoluta incapacidade da sociedade em promover com rigor uma igualdade, e assim proteger a inocência da infância.

Serviço:
Espetáculo teatral Hamelin, com o ator Vladimir Brichta
Quando: 4, 5 e 6 de dezembro, sessões sexta-feira e sábado, às 21h, e domingo, às 19h
Onde: Teatro Celina Queiroz
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Informações: 3477 3311

Nenhum comentário: