Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

[Lançamento] Nova Edição do Anuário Exotic Vip / Gourmet

A quarta edição de um dos mais tradicionais guias da sociedade cearense começa a circular a partir do próximo dia 21 de dezembro. O anuário Exotic Vip 2009 reúne, além dos perfis de renomados profissionais de vários segmentos empresariais, matérias com importantes personalidades da sociedade cearense.
Segundo o editor da revista, Paulo Matta, cada uma das mais de 50 personalidades foi escolhida por representar de maneira exemplar a determinação do povo cearense, conquistando destaque nos segmentos nos quais atuam. É o caso dos empresários Riamburgo Ximenes e Antônio Câmara, dos médicos Evangelista Torquato, Márcio Crisóstomo, o cirurgião plástico Elizeu Lavor, os Cirurgiões-Dentistas Roberto Rêgo e Tathye Arruda, e o advogado Cleto Gomes.
O cenário político é representado pelos perfis do Governador Cid Gomes a da Prefeita Luizianne Lins, dos Deputados Sergio Aguiar, Eunício Oliveira, Luiz Pontes, Francisco Caminha e os Vereadores Vitor Valim, Plácido Filho, entre outros. Já entre os representantes do meio artístico, destaque para Raimundo Fagner, Waldonys e Gustavo Serpa. E repetindo a fórmula de sucesso da edição 2008, a revista circula com o formato de dupla capa, apresentando, além da Exotic Vip, a Exotic Gourmet, trazendo um guia onde encontramos os melhores restaurantes da cidade além de matérias com os chefs Lúcio Figueiredo, do Vojnilô, Ronaldo Nascimento, do Gran Marquise, Faustino e Mattu Macêdo. “Nesta nova edição de Exotic Gourmet, apresentaremos para nossos leitores não só os melhores restaurantes, mas também outras opções gastronômicas das cidades do Ceará, como buffets, casas noturnas, barracas de praia e hotéis”, adianta Paulo Matta. A edição especial Exotic Vip / Exotic Gourmet é distribuída gratuitamente entre os mais importantes estabelecimentos e profissionais cearenses, representando uma importante fonte de informação para a escolha dos mais diversos serviços oferecidos em Fortaleza.
Com tiragem de 10 mil exemplares, a nova edição da Exotic apresenta mais uma novidade: todas as revistas lançadas poderão ser conferidas integralmente no site www.revistaexotic.com.br a partir do dia 21 de dezembro.

Nenhum comentário: