Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Turismo] Férias e Micareta atraem turistas e hotelaria se prepara para alta



Nos meses de junho, julho e agosto, a rede de hotelaria na Capital está otimista com a realização da Micareta, dos festejos juninos, férias escolares e as férias de estrangeiros europeus, que pretendem conhecer a orla marítima do Estado e a Capital como ponta-pé. Com o objetivo de alcançar em até 90% as suas reservas durante o período, o segmento está investindo em regionalismo, cultura de raiz e boas acomodações, desde single até quartos compartilhados.


O Alfinin Hotel de Praia traz a campanha “quarto cambada”, que hospeda até 6 pessoas é ideal para turmas de amigos que tem o Ceará como roteiro da folia ou turístico. A iniciativa de batizar os quartos  é uma iniciativa do negócio, visto a linguagem de atendimento personificado, performances dos funcionários, vocabulário “cearensês” e espaço tipicamente regional, remetem ao “Se sinta em casa”, proporcionando conforto e melhor estadias aos visitantes.

Para o sócio, Igor Furtado, nenhuma instalação na capital tem foco de atender, deixando o turista a vontade, em meio as acomodações de sua casa.  “Com a cultura acesa no ambiente, cada espaço foi pensado de acordo com os climas. Nosso objetivo fazer que os turistas sintam-se em casa”, disse Igor.

“Nosso espaço foi repensado para proporcionar aos hóspedes um aconchego mais cultural, confortável e um atendimento personificado. Pensamos em todos os detalhes que é a cara do Ceará. Todas as regiões do Estado foram minimamente redesenhadas, e assim, levar a cultura do interior aos que chegam ao estado através da Capital. Seja na sofisticação, na modernidade e design regional, na praticidade do padrão econômico dos hotéis de categoria, quanto na funcionalidade e serviços”, completa.

Sobre o Hotel
Alfinin Hotel de Praia
Rua Antonele Bezerra, 326, Meireles, Fortaleza, CE
Telefone: (85) 3023-1623

Redes Sociais: www.facebook.com/alfininhoteldepraia

Nenhum comentário: