Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 18 de agosto de 2018

Inauguração] Red Tag é a nova aposta do OFF Outlet Fashion Fortaleza


 
A Red Tag, multimarca que está entre as maiores da rede de off-price do Brasil, inaugurou no mês de julho uma unidade no OFF Outlet Fashion Fortaleza, oferecendo opções de peças para o público feminino e masculino, além de uma gama de produtos de cama, mesa e banho. Os descontos chegam a 80%, sendo uma oportunidade de garantir peças de conhecidas marcas por um valor reduzido, mantendo a qualidade e a variedade de ofertas.

Na loja, inspirada nos grandes modelos de players americanos, o público poderá encontrar marcas como Colcci, Animale, Jorge Bischoff, Lança Perfume, Capordarte, Benetton, Fórum, Canal, M Officer, Tritton, Farm, Zara Woman, Zara Man, Zara Home e muito mais.


Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza

Primeiro Outlet do Estado do Ceará e o maior da região Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O Outlet conta com marcas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor descontos de até 80% o ano inteiro. São mais de 90 marcas de moda, acessórios, cama, mesa e banho, óticas, artigos esportivos incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais e alimentação. A estrutura conta ainda com praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e serviços de carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, pet friendly e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

 No empreendimento, entre as principais lojas em que o público pode encontrar produtos de marcas nacionais e internacionais, estão Artex, Asics, BO.BÔ, Bobstore, Bunny’s, Calvin Klein, Carmen Steffens, Cavalera, Dudalina, Ellus, Guess, Hurley, John John, Kipling, Lacoste, Le Lis Blanc, Levi’s, Maresia, Meia Sola OFF, Meio Tom,  MMartan, Naútica, New Balance, Nike Factory Store, Oakley, Penguin, Polishop, Polo Wear, Richards, Rosa Chá, Salinas, Stalker, Tramontina, TNG, Tommy Hilfiger, VR Collezioni,Red Tag, Ellus Second Flor, Selaria, Ellus Kids, Richards Kids, Vr Kids e muito mais.

Serviços OFF Outlet Fashion Fortaleza

Endereço: Rodovia BR 020 - KM 12 – 4º anel Viário. Bairro: Campo Grande
Site: http://www.offoutletfortaleza.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/OffOutletFortaleza
Instagram: https://www.instagram.com/OffOutletFortal/
Cliente VIP OFF Outlet: http://offoutletfortaleza.com.br/novo/cliente-vip.asp 
Contato: (85) 3401.0600.

Cursos] Mercadóloga orienta como revolucionar a forma de fazer negócios e atrair clientes para micro e pequenas empresas


A internet é uma ferramenta que pode contribuir bastante para a conquista de clientes, mas nos últimos anos se tornou uma mídia muito segmentada. Para que isso não afete o progresso dos negócios, foi desenvolvido o Inbound Marketing (Marketing de Atração), um conjunto de estratégias assertivas para atrair a atenção de potenciais clientes.

Quem tiver interesse em como aplicar essa metodologia, a Faculdade CDL oferece um curso de extensão que aborda o tema. Ele será realizado de 23 a 26 de julho e de 30 de julho a 02 de agosto, das 18h30 às 21h30.

A convidada para ministrar a atividade é Jacqueline Longhi, mercadóloga, empreendedora e pós-graduanda em Estratégia, Projetos e Processos. De acordo com a especialista, o objetivo é apresentar informações e ações a serem feitas em diversos meios digitais para promover empresas e produtos.

“O Inbound Marketing é uma metodologia utilizada para a atração de consumidores. Ele visa a atração de pessoas qualificadas para um determinado negócio. O curso é estratégico. Nós vamos trabalhar sobre a estratégia do Inbound Marketing em todas as frentes. Será orientado como atrair clientes para os seus canais digitais, como fazer uma oferta para eles”, esclarece.

A formação é destinada a  líderes, gestores de marketing e pequenos empresários. No final, os participantes estarão aptos a criar um planejamento de marketing digital baseado em objetivos claros, definir um plano de ação baseado nos objetivos dos negócios, definir indicadores e entender o que precisa ser otimizado através das métricas de campanhas online e entender o caminho pra criar estratégias digitais de acordo com o tipo de negócio.

Os interessados devem acessar o site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br) para realizar as inscrições.


SERVIÇO

Curso de Extensão – Inbound Marketing

Período: 23 a 26 de julho e 30 de julho a 2 de agosto, das 18h30 às 21h30

Mais informações no site www.faculdadecdl.edu.br.

Local: Faculdade CDL - Rua 25 de Março, 882 – Centro – Fortaleza / CE.



Evento] Thomaz Costa faz intercambio nos EUA


Ator aproveita as férias para estudar e aprimorar seu Inglês

O Ator/influencer Thomaz Costa está em intercambio, nas terras do Tio Sam, para praticar e dominar ainda mais seu inglês, pela EaglesTravel.

Em um programa pedagógico de verão, “Summer Program”, de aproximadamente 15 dias nos Estados Unidos, Thomaz (conhecido por seu papel em Carrosel, telenovela do SBT e como Rodrigo no filme “Eu fico Loko” do Youtuber Cristian Figueiredo) intercala seus dias entre estudos e passeios culturais pela cidade iluminada.


O ator que por onde passa, arranca suspiros e admiradores, inclusive em Nova York, está ralando para voltar ao Brasil com ainda mais bagagem, o gato já conheceu a Estátua da Liberdade, fez um trabalho no World Food’s, preparando um cardápio para café da manhã, almoço e janta, esteve no memorial World Trade Center, fez um piquenique no Central Park, visitou a sede da ONU (Organização das Nações Unidas),  e até assistiu ao “Fantasma da Ópera” musical produzido pela Brodway, ao qual se emocionou por lembrar de quando fez um musical aqui no Brasil.

“Não estou acreditando ainda que estou aqui... aquele menino que saiu lá da zona leste de São Paulo, que sonhava alto e que todos ao seu redor sempre achavam “engraçado” o tamanho do sonho daquele menino! Mas Deus sempre esteve do meu lado e com muita fé eu nunca desisti da minha caminhada! E hoje estou conhecendo lugares que eu nunca imaginei com o suor do meu trabalho!” declara Thomaz.


EaglesTravel está há três anos no mercado sempre no ramo de intercambio, Estados Unidos e Canadá. Um dos programas da instituição é o “Programa de Férias Summer”, ao qual o influencer Thomaz está inserido. Nele os alunos vão para os Estados Unidos, acompanhados por monitores e guias especializados, desde a saída no aeroporto em SP, até a volta dos estudantes, os alunos ficam hospedados por 15 dias no país, e neste período, além de estudar inglês, tem a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos e históricos da região.

Thomaz volta para o Brasil no final da semana e promete muitas novidades em sua carreira.



Evento] Catherine Bascoy faz presença em evento “Na Praia”, em Brasília


 
No último final de semana, a “digital influencer” e modelo Catherine Bascoy participou da 4ª temporada do evento, focado nas maravilhas do Sudeste Asiático

Curtindo suas férias depois de um primeiro semestre cheio de trabalhos, a modelo Catherine Bascoy decidiu fazer uma visita à Brasília, onde entre os meses de Junho e Setembro acontece o “Na Praia”, que esse ano tem como tema “transformação”, apresentando a vibração do Sudeste Asiático.

Nos dias em que esteve no local, Bascoy pôde aproveitar diversas atrações como os shows de “Vintage Culture”, “Felipe Araújo” e “Tomate”.

Durante as festas a musa ainda posou ao lado dos “influencers” Rafael Licks(ex-BBB), Bernardo Velasco, Gui Trestini, Vitoria Belatto, casal We Love e a Atriz Cynthia Senek e seu namorado, mostrando toda a felicidade e prazer em estar nessa nova experiência em sua vida.


O “Na Praia” de 2018 vai do dia 30 de Junho até 09 de Setembro, proporcionando ainda diversas experiências inclusive a celebrada dobradinha de Gilberto Gil e Natiruts no “Luau Na Praia”.



Saúde] Conheça os alimentos que podem ser prejudiciais a sua voz



Fonoaudióloga Jane Celeste dá dicas de como manter 
a vida saudável 


O domínio da expressão vocal é necessário ao ofício do profissional da voz, como atores, locutores, empresários. No caso do ator, dependendo do personagem, da proposta cênica e do tipo de representação, ele precisará criar uma voz específica, nem sempre de fácil emissão, exigindo um conhecimento técnico e prático para essa realização. Para isso, o profissional deve cuidar de sua saúde vocal e compor a expressão vocal do personagem orientado por um especialista.

A fonoaudióloga Jane Celeste, do estúdio da voz listou alguns alimentos que podem ser irritantes para as suas cordas vocais. As recomendações são especialmente às pessoas que usam a voz como instrumento de trabalho.


Gengibre - Pode ser irritante da mucosa gástrica, detonando um refluxo (subida do suco gástrico) e queimando a região posterior da laringe, gerando um incomodo ou até pigarro. Com isso, anestesia a garganta e propicia um abuso da voz devido à falta de percepção dos órgãos fonatórios. Por outro lado, pode ser benéfico por ajudar na fabricação de saliva.
  

Própolis - É um anti-inflamatório natural. Porém pode não funcionar quando o problema na garganta não é causado por bactérias.  É melhor usar as própolis dissolvido em água. Normalmente o spray possui álcool em sua composição, trazendo para o usuário uma perda da sensibilidade, propiciando o abuso vocal.
  

Soro Fisiológico – Bom para uma hidratação direto, com bochechos ou inserindo nas narinas (pode-se esquentar 10 segundos no microondas).


Chocolate – Tem leite (aumentando a produção de muco) e cafeína (ressecando a mucosa, assim como o café, chá preto e refrigerantes). 

NAO SE DEVE COMER CHOCOLATE OU BEBER LEITE PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE FALAR para não prejudicar a PROJEÇÃO DA VOZ.  Esses produtos deixam a saliva mais grossa e mais viscosa;

Água Gelada – Pode produzir um choque térmico – mas depende da sensibilidade de cada um.

Moda] MaxiModa anuncia o time de palestrantes para a 11ª edição

Lilian Pacce​​

O seminário será realizado no Teatro RioMar Fortaleza, no dia 30 de agosto, e promoverá um encontro entre empreendedores, profissionais e influenciadores de moda

Consolidado no calendário regional como o principal evento de negócios de moda do Nordeste, o MaxiModa chega aos dez anos e já prepara a sua 11ª edição, com data marcada, tema escolhido e agora com o time de palestrantes confirmado. Com o tema "Moda é Movimento que Conecta Tecnologia e Pessoas", o MaxiModa – Seminário de Business de Moda do Nordeste será realizado no dia 30 de agosto, das 8 horas às 18 horas, no Teatro RioMar Fortaleza, e garantirá aos participantes um encontro especial entre empreendedores, profissionais, acadêmicos e influenciadores que pensam a moda com o olhar no futuro, mas agem forte no presente. O evento é uma referência para o mercado de moda, contribuindo para reflexão, conhecimento e criação de novas ideias, tendências e práticas para o setor. Os ingressos já estão à venda em pré-lote.

Daniel Cunha

A programação do MaxiModa 2018 traz a Fortaleza nesta edição: Lilian Pacce, considerada uma autoridade em moda e estilo; Maria Prata, a consultora de moda e apresentadora do Mundo S/A, da Globo News; Eva Farah, a expert da WGSN, plataforma líder mundial em previsões de tendências; o Daniel Cunha, co-fundador e CEO do Basico.com, empreendimento exemplar de comércio eletrônico de roupas; e Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura e responsável pelas plataformas institucionais e patrocínios da marca, como o programa Natura Musical. As palestras desse elenco de craques terão mediação de Jackson Araújo, comunicólogo especializado em análise de comportamento e tendências de consumo de moda, mídia e comunicação, e da idealizadora do evento, Márcia Travessoni, publisher da plataforma de comunicação Galeria por Márcia Travessoni.

Maria Prata
Foto:Jorge Bispo

Durante todo o dia, os cinco convidados irão compartilhar as principais práticas aplicadas nas empresas, no comércio e no ambiente da moda brasileira, e discutirão qual o real futuro não somente para o setor, mas também para os padrões de consumo no país e as estratégias a serem adotadas para criar um ambiente favorável de convívio entre marca e cliente.

“Movimento é inovação, evolução e ruptura. O tema desta edição reflete o tempo que estamos vivenciando não apenas na moda, mas no segmento mundial dos nossos trabalhos, das nossas vivências e relações. O MaxiModa deixou de ser um evento que trata somente de moda, é um momento de inspiração para diversas áreas”, diz a idealizadora do Seminário, Márcia Travessoni, publicitária com larga experiência no universo da moda.

Eva Farah

Fernanda Paiva

Conheça os palestrantes

Lilian Pacce

O Biquíni Made In Brasil

Autoridade em moda e estilo, Lilian Pacce tem um olhar de lince para todo tipo de comportamento relacionado ao assunto. Está entre os 500 profissionais de moda mais importantes do mundo segundo o “Business of Fashion”. Atuou 20 anos como apresentadora e editora-chefe do GNT Fashion.

Hoje, a jornalista é escritora, consultora de moda, Fashion Editor e Publisher da plataforma LILIAN PACCE. Recebeu duas vezes o prêmio de melhor jornalista de moda do Brasil: Phytoervas Fashion Award (1998) e Prêmio Abit Fashion Brasil (2000), da Associação Brasileira de Indústria Têxtil (ABIT).



Maria Prata

Mundo S/A

A consultora de moda Maria Prata é apresentadora do programa Mundo S/A, e comentarista de moda e comportamento dos programas Conta Corrente e Estúdio I, na Globo News, e colunista de estilo da Rádio CBN e da Revista Vogue, onde evidencia o universo executivo feminino fora da moda e destaca mulheres que desempenham papéis relevantes do mercado. É formada pelo London College Of Fashion e pela Faculdade Santa Marcelina.



Eva Farah

WGSN

Graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), especializada em Design Gráfico pela Escola Panamericana de Arte e Mestranda em Comportamento de Consumo também pela ESPM, Eva faz parte do time de experts da WGSN, consultoria líder mundial em previsões de tendências. Com 8 anos de experiência em Marketing de Moda, é apaixonada por branding, comunicação e tecnologia e já foi responsável pelas áreas de marketing e relações públicas de marcas como Coach, Kate Spade New York e Grupo Rosset.

Daniel Cunha

Basico.com

Daniel é co-fundador e CEO do Basico.com. Atua no segmento de tecnologia desde 1999, com ênfase em estratégia, produto e marketing. Tem passagens por empresas como Brasil Telecom, com Domínio e Softcorp. É sócio da DealMaker, consultoria em fusões, aquisições e reestruturações na qual atuou por 15 anos, e da Initial VC, empresa de investimentos em start-ups digitais no Brasil e em Israel. É membro do Conselho da B4A Group e ISPM Technologies. O Basico.com nasceu de um desejo, junto com sua companheira Dedé Bevilaqua e seus co-fundadores, de criar uma empresa que (re-)colocasse o produto como a razão de ser do negócio.



Fernanda Paiva

Natura Musical

Gerente de marketing institucional da Natura é responsável pelas plataformas institucionais e patrocínios

da marca, como o programa Natura Musical e a parceria com São Paulo Fashion Week. Formada em Relações Públicas, pela Unesp, com especialização em marketing na USP, desde que assumiu o cargo,

contribuiu para a consolidação do Natura Musical como uma das principais iniciativas de valorização da

música brasileira da atualidade, com a expansão dos editais de seleção de projetos, inauguração da Casa Natura Musical e uma nova estratégia de brand content e brand experience.



Sobre o MaxiModa



Criado em 2008 por Márcia Travessoni, o MaxiModa valoriza as iniciativas de marketing, com foco no mercado de moda, varejo, negócios, beneficiamento e serviços afins. O evento anual realiza um ciclo de palestras, apresentadas no decorrer de um dia de encontro, reunindo cases de sucesso de diversos representantes da indústria da moda e do varejo nacional e conta com apoio e patrocínio de grandes empresas nacionais e locais. Até o ano de 2015, o MaxiModa foi realizado na maior sala de cinema do UCI Ribeiro, no Shopping Iguatemi Fortaleza, recebendo um público em torno de 450 pessoas por edição.

Desde 2016, o evento é realizado no Teatro do shopping RioMar Fortaleza, ampliando seu público, agora em torno de 700 a 800 pessoas. Além das palestras e dos debates com grandes profissionais, o evento oferece espaço para os parceiros realizarem ações dentro do teatro ou no foyer.

O evento conta com o patrocínio do Shopping RioMar Fortaleza, M. Dias Branco, Universidade de Fortaleza (Unifor), Apoio Institucional do Senac/Ceará e das empresas Gran Marquise Hotel, Três Corações, Pena, Molly Bloom, Sanny Lingerie, Elemídia, Bandeirantes, Joiola, Compasso, Rádio Beach Park FM e Arquiteto Ramiro Mendes.   


11ª edição MaxiModa

Data: 30 de agosto (quinta-feira)

Local: Teatro RioMar Fortaleza (Rua desembargador Lauro Nogueira, 1500 piso l3)

Horário: 8h às 18h

Informações: (85) 9.9410.3025

Vendas: Quem se cadastrar no site www.galeriamt.com.br/maximoda terá acesso a pré-venda
dos ingressos no valor de R$ 280,00, com início no dia 18 de julho. Já a venda
aberta, inicia-se no dia 20 de julho, com o valor de R$ 300,00.



Lotes:

Pré-venda: R$ 280,00

1º Lote: R$ 300,00

2º Lote: R$320,00

3º Lote: R$ 340,00



Compra de ingressos:

Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza

https://uhuu.com/ (sujeito a taxa de conveniência)

www.galeriamt.com.br/maximoda

Pagamento: dinheiro ou cartão de crédito, todas as bandeiras, e de débito.



MaxiModa 2018

Facebook: MaxiModaOficial

Instagram: @maximodaoficial

Twitter: @maximodaoficial

Inauguração] Empresária e influenciadora digital é atração em inauguração de loja no North Shopping Jóquei


A loja Linda Moda inaugura sua unidade no North Shopping Jóquei neste sábado (18), às 16h, no Piso L2. A abertura conta com presença VIP da empresária e influenciadora digital Mileide Mihaile. O acesso é gratuito. Mileide recebe o público e usa alguns looks da marca em mini desfile.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Esportes] Conselho Cearense de Boxe Amador e Profissional está com inscrições abertas para curso de Árbitros


 
O Conselho Cearense de Boxe Amador e Profissional (CCB) está com inscrições abertas para o primeiro curso oficial de formação de árbitros de boxe amador e profissional no Estado do Ceará. A capacitação ocorre nos dias 31 de agosto e 1º e 2 de setembro. O curso, homologado pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB), sob a presidência de Geyza Caryny, será ministrado pelo maior árbitro de boxe profissional do Brasil, Antônio Bernardo. As inscrições vão até o dia 30 de julho.

De acordo com o presidente do CCB, Emanoel Barroso, o objetivo do curso é formar um quadro de arbitragem sólido no Estado. “Estamos trabalhando muito para que a modalidade cresça e planejamos trazer grandes eventos para o Ceará, mas para isso precisamos primeiro aumentar o efetivo de árbitros qualificados no Estado.”, destacou.

Para Emanoel, essa capacitação também é um passo significativo para o crescimento da modalidade no Ceará. “É a primeira vez que o Conselho Nacional vem para Fortaleza oferecer essa capacitação e isso representa um grande avanço no cenário do boxe cearense.”, afirmou.

No curso, os alunos serão submetidos a uma avaliação prática e teórica. Caso sejam aprovados vão receber uma carteira de registro de árbitro e juiz do Conselho Nacional de Boxe, ficando assim aptos para arbitrar lutas do Boxrec (Sistema de registro de eventos profissionais e cartel de lutadores).

Para garantir a participação no curso basta entrar em contato através do telefone (85) 988262600, ou da fan page e instagram do Conselho Cearense de Boxe Amador e Profissional. A taxa de inscrição custa R$ 350,00 e pode ser parcelada em até 2x no cartão de crédito ou à vista com 10% de desconto.

Curso de Formação de Árbitros de Boxe
Inscrições: Até dia 30 de julho
Valor do curso: R$350,00 em ate 2x S/juros no Cartão de Crédito ou à vista com 10% de desconto.
Data: 31 de agosto e 1º e 2 de setembro
Maiores informações: (85) 988262600

Show] Samba Brasil apresenta mais de 20 shows neste sábado (18) no Marina Park Hotel


Grupo Sorriso Maroto
Foto: Washington Possato

Thiaguinho, Sorriso Maroto, Belo, Dilsinho, Turma do Pagode, Pisirico, Parangolé, Amigos do Pagode 90 (Salgadinho, Chrigor e Márcio Art), Deixe In Off, Mesura, Samba 85, Pagode do Lelê, Além da Razão e ainda atrações de funk como os MC's WM e G15 sobem ao palco do festival a partir das 16 horas. 

(Thiaguinho é uma das atrações mais esperadas no Samba Brasil 2018)
Foto: André Nicolau



Fortaleza - a capital do forró - vai se transformar na capital do samba e do pagode neste sábado (18). Isso porque um dos maiores festivais do gênero aterrissa na cidade para mais uma edição que acontece no Marina Park Hotel. O Samba Brasil já faz parte do calendário de eventos do Ceará e atrai milhares de apaixonados pelo estilo musical, vindos de todas as partes do país, movimentando setores da economia como turismo, hotelaria, comércio e gastronomia.


Os shows de artistas nacionais como Thiaguinho, Sorriso Maroto, Belo, Turma do Pagode, Psirico, Dilsinho, Amigos do Pagode 90 e Parangolé são os mais aguardados pelo público. Alguns deles se apresentam pela primeira vez no festival e em Fortaleza como os cantores Dilsinho e Tony Salles, vocalista do Parangolé.


(O cantor Dilsinho se apresenta pela primeira vez no festival.)

O festival também abriu espaço para atrações locais. As bandas fortalezenses Deixe In Off,  Samba 85, Grupo Mesura, Além da Razão e Pagode do Lelê completam a grade do principal segmento musical da festa.

(Show do Sorriso Maroto terá à frente o cantor e ator Thiago Martins, que está no grupo desde o afastamento do vocalista Bruno Cardoso para tratamento de saúde.)



Uma grande novidade no Samba Brasil 2018 será um palco montado para receber exclusivamente nomes do funk como os MC's  G15, WN, Allen, Gaab, Nick Sol, Caio DJ e DJ Alysson e muito mais.

O evento será dividido em quatro espaços. Para quem gosta de curtir o agito da galera de pertinho, a melhor opção é a Arena. Quem faz questão de ficar próximo ao palco, o espaço ideal é o Frontstage. Conforto e exclusividade vão atender ao público do Camarote. Já o camarote Open Bar oferece serviço diferenciado free de cerveja, água e refrigerante.

SERVIÇOS:

ATRAÇÕES: Thiaguinho, Sorriso Maroto, Belo, Turma do Pagode, Psirico, Dilsinho, Pagode 90, Parangolé, Deixe In Off,  Samba 85, Grupo Mesura, Além da Razão, Pagode do Lelê, Mc G15, Mc WN, Allen, MC Gaab, Nick Sol, Caio DJ e DJ Alysson.

QUANDO: 18 de agosto

ONDE: Marina Park Hotel (Avenida Presidente Castelo Branco, 400 - Moura Brasil | Fortaleza-CE)

HORA: 16 horas

PONTO DE VENDAS (FÍSICOS): Lojas Skyler (Vitrine Mall, Shopping Iguatemi, Shopping Benfica, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Grand Shopping Messejana, Via Sul Shopping e Shopping Parangaba)

VENDAS ONLINE: www.ingressando.com.br

VALORES:

Arena: R$50 (meia) R$100 (inteira)

Frontstage: R$120 (meia) R$240 (inteira)

Camarote: R$150 R$300 (inteira)

Camarote Open Bar: R$280 (meia) R$560 (inteira)

*Valores referentes ao lote atual, podendo ser alterado sem aviso prévio.

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos (Pista, Front e Camarote) | 18 anos (Camarote Open Bar)

MAIS INFORMAÇÕES: 85 98773.7330 | 3052.9900 | www.7tonseventos.com.br

Música] Avine Vinny vai gravar DVD no litoral sul de Pernambuco nos dias 12 e 13 de outubro


Avine Vinny
Foto: Romilson Sales

O cantor divulgou a novidade na tarde desta sexta-feira (17) no seu instagram pessoal.

O mistério acabou! O cantor Avine Vinny, que há algumas semanas vinha deixando os fãs ansiosos para saber mais detalhes sobre a gravação de um novo DVD ainda neste semestre, divulgou por meio do seu instagram pessoal, na tarde desta sexta-feira (17), a data e local da produção.


O paradisíaco litoral sul de Pernambuco, Estado que concentra grande parte dos fãs do cantor, foi o local escolhido para a gravação e será o cenário do DVD marcado para os dias 12 e 13 de outubro.

Avine afirma ainda que vai receber convidados super especiais para dividir o palco, mas o cearense conta que só vai divulgar os nomes quando finalizar os convites.

Por enquanto, só cresce a ansiedade para saber mais detalhes sobre o novo DVD do sobralense.


Lançamento] Avine produz linha especial de ovos para crianças e lança a série Turma do Chico Bento


 
Os ovos possuem os índices nutricionais mais elevados que os convencionais contribuindo para o desenvolvimento das crianças.

Pensando em contribuir para a formação e desenvolvimento saudável das crianças, a Avine produziu uma linha especial de ovos lançando a série Turma do Chico Bento. Como os ovos são o espelho da alimentação da galinha, um grupo seleto desses animais recebe alimentação especial, com ração rica em EPA e DHA, que são propriedades do ômega 3; vitaminas D e E e proteínas, resultando num produto muito mais rico em nutrientes e favorável à saúde infantil.

Esses benefícios são comprovados por meio de análises laboratoriais que garantem os níveis mais altos destes nutrientes, nos ovos da Turma do Chico Bento. Dessa forma, estas amostras atestam os índices nutricionais do produto, que são mais elevados em comparação aos ovos convencionais. Por serem utilizados em uma refeição nutritiva, saborosa e divertida, os ovos da turma do Chico Bento garantem à turminha, um alimento completo cheio de saúde e alegria.

Possui um teor maior de substâncias e nutrientes essenciais ao desenvolvimento do organismo, é também rico em colina, uma das vitaminas mais importantes no que se refere ao processo de desenvolvimento cognitivo de crianças, além de aumentar o foco em atividades intelectuais, como os estudos, e oferecer maior disposição para a prática de exercícios físicos.

O ovo é considerado pelos nutricionistas um dos alimentos mais completos, além de muito versátil para uso em variadas receitas. Ele é um grande aliado na alimentação infantil, por possuir nutrientes essenciais para o desenvolvimento da criança e para completar a dieta dos pequenos com muita saúde. Estudos comprovam inclusive que o consumo de ovos diariamente, auxilia no desenvolvimento direto dos pequenos. Além de tudo, segundo a nutricionista Danielle Lodetti, a proteína do ovo é riquíssima, contém todos os aminoácidos essenciais, fundamentais para o crescimento adequado das crianças. Nutrientes necessários para o crescimento dos ossos do corpo e para a reparação dos tecidos.

“O alimento é altamente nutritivo, principalmente a gema, que tem ômega 3 e colina, substâncias muito importantes para a saúde como todo, mas principalmente para a saúde cerebral”, informa Lodetti. A melhor maneira das crianças consumirem o alimento, segundo a nutricionista, é em receitinhas. Panquequinha de banana com cobertura de cacau, bolinho de cenoura; cozido, picado na salada ou mexido com um pouquinho só de azeite ou manteiga em fogo baixo. Também em omeletes que pode ser misturado a outros alimentos como atum, carne moída, tomate, etc.

Sobre a Avine

A Avine é uma empresa cearense fundada em 1992 que se destaca pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Está entre as maiores e melhores produtoras de ovos do país, com uma  produção diária que ultrapassa 1.200.000 de ovo/dia. Em suas unidades, a empresa  emprega a mais alta tecnologia em todas as fases de produção, classificação,  processamento, embalagem e logística, alcançando elevados índices de automação.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Empresas] Hidracor completa 55 anos com mais de 8 mil clientes diretos


 
A Hidracor, empresa do grupo J. Macêdo, completa 55 anos, com mais de 20 mil pontos de venda, oito mil clientes diretos e distribuição para cerca de 1.200 municípios nas regiões Norte e Nordeste, além de Minas Gerais, Goiânia e Distrito Federal. Trata-se de uma das maiores redes de distribuição do país que se reflete na participação que a empresa tem no mercado.


Para comemorar a data e acompanhar a retomada da economia, principalmente nas demandas relativas à manutenção e à reforma de novas construções, a empresa contratou recentemente cerca de 90 funcionários, totalizando quase 450 colaboradores diretos. Além disso, lança nova campanha de comunicação institucional, com o mote “Vem da natureza as cores da nossa história”. As peças desenvolvidas exaltam as cores Hidracor que se inspiram no meio ambiente, na cultura e na trajetória do povo nordestino, marcadas por alegria, vivacidade e movimento. Um selo também foi criado e acompanha a marca em todas as peças, reforçando a data comemorativa e a relevância de mais de meio século de atividades.


Com duas unidades fabris no Ceará, a Hidracor é uma das maiores indústrias de tintas do Nordeste. Sua capacidade de produção chega a 100 milhões de litros/ano de tinta líquida. A empresa fabrica toda a linha de tintas e complementos para a construção civil, como corantes, tintas látex, esmalte sintético, texturas e solventes. Seu portfólio se completa com a tinta em pó e cal.


Ações de relacionamento


A Hidracor entende como um de seus principais patrimônios se relacionar com a cidade e os seus diferentes públicos. Entre as ações que desenvolve está o projeto “Pra colorir e transformar”. A iniciativa de intervenção urbana, fruto de uma parceria da Hidracor com a Prefeitura de Fortaleza e a Central Única das Favelas (CUFA), pretende deixar, até o fim de 2018, cem muros de Fortaleza (CE) mais cheios de cor e alegria, com pinturas desenvolvidas pela CUFA, tendo como matéria-prima as tintas Hidracor.


Outra importante ação de relacionamento, desta vez com os pintores, é o “Pincel de Ouro”. Por meio da iniciativa, os profissionais da área podem usufruir de atividades recreativas, receber brindes, prêmios e ainda visitar a fábrica da empresa na Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a programação, os pintores conhecem e testam os produtos que fazem parte do portfólio Hidracor. A empresa realiza, em média, cerca de quatro edições do Pincel de Ouro por ano.