Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 29 de junho de 2019

FORTAL 2019] Durval Lélys e Dennis DJ agitam a sexta-feira do Camarote Mucuripe



O Durval Lelys, Dennis DJ, KVSH e Eric Land compõem o line up da segunda noite de festa

O Camarote Mucuripe, um dos locais mais conceituados da Fortal 2019, conta com uma mistura de ritmos comandados por grandes nomes da música nacional, na segunda noite de festa, no dia 26 de julho. Um dos maiores nomes do axé, o cantor Durval Lelys traz o agito da música baiana para o palco com um repertório embalado por grandes sucessos que marcaram a carreira; e o Dennis DJ, conhecido por participar de grandes sucessos do funk como “Agora é tudo meu” e “Medley da Gaiola”, também é atração da sexta-feira.

O DJ KVSH, atração que compôs o line-up de atrações do Lollapalooza Brasil deste ano, leva todo o agito da música eletrônica para o palco do Camarote Mucuripe, além de contar como forrozeiro Eric Land. Os ingressos para o Camarote Mucuripe estão disponíveis na Central do Fortal (RioMar Fortaleza) e  Loja do Siriguella, além do site e do aplicativo do Efolia. 

Sobre o Fortal 2019
A festa mais aguardada do ano, o Fortal 2019 traz em seu line up grandes nomes da música. No primeiro dia, quinta-feira (25), quem vai animar o público são os cantores Bell Marques e Rafa e Pipo, Saulo Fernandes e Harmonia do Samba; na sexta-feira (26), tem novidade com a cantora Alinne Rosa que se junta ao time da noite com Bell Marques e Gabriel Diniz.

O dia 27 de julho traz a grande novidade da noite, o gigante da música baiana, Léo Santana, junto com Bell Marques e Ivete Sangalo para fazer um sábado de Fortal inesquecível. Para fechar mais uma edição, no domingo (28), Bell e Ivete comandam o corredor da folia mais uma vez e o público ainda poderá conferir a energia de Wesley Safadão.   

SERVIÇO FORTAL 2018
Data: 25 a 28 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.4050
Facebook: https://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/
Site: http://www.fortal.com.br/

Novidade] Via Sul Shopping investe em novas lojas




Novas lojas incrementam o mix de operações do Via Sul Shopping. Nos últimos quatro meses, o shopping recebeu cinco novos espaços e se prepara para outros quatro, todos nos setores de acessórios femininos, alimentação, calçados femininos, livraria, centro automotivo, vestuário infantil, acessórios para celular e estúdio de tatuagem.

No Térreo está o quiosque Mania de Batata e as lojas Casa do Celular e Sonho dos Pés. O Piso 1 tem as operações Sonho de Biju, Tattoaria Carvalho e Unhas Flash. O Piso 2 tem a Plucky e ainda vai receber as lojas Best Books e Espaço Laser. A operação Doce Ideia fica no Piso 3, que também será ocupado pela Parmeggio. O térreo do Deck Parking (estacionamento externo) recebe uma unidade da Gerardo Bastos. A Polishop está em novo espaço, no Piso 1, ao lado da Marisa.

As aberturas confirmam a confiança do empresariado no varejo, conforme pesquisa divulgada recentemente pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo (CNC). O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) cresceu 2,1% em março, comparado ao mês de fevereiro de 2019, e 10,9% em paridade com março de 2018.

Sobre o Via Sul Shopping

Inaugurado em 1º de dezembro de 2008 e localizado em um dos principais corredores econômicos de Fortaleza, a Avenida Washington Soares, o empreendimento conta com um mix diversificado com cinco âncoras, totalizando 121 lojas de diversos segmentos como grifes, mega lojas, farmácia, casa de câmbio, agência de viagem, clínica e academia de dança, além de seis salas de cinema, teatro com capacidade para 733 lugares, e estabelecimentos voltados para conveniência e serviços. O shopping possui 25.718m² de ABL, bicicletário rotativo e gratuito, 1000 vagas de estacionamento, incluindo espaços cobertos, garantindo segurança e comodidade para 800 mil veículos que circulam anualmente no empreendimento.