Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 29 de junho de 2019

FORTAL 2019] Durval Lélys e Dennis DJ agitam a sexta-feira do Camarote Mucuripe



O Durval Lelys, Dennis DJ, KVSH e Eric Land compõem o line up da segunda noite de festa

O Camarote Mucuripe, um dos locais mais conceituados da Fortal 2019, conta com uma mistura de ritmos comandados por grandes nomes da música nacional, na segunda noite de festa, no dia 26 de julho. Um dos maiores nomes do axé, o cantor Durval Lelys traz o agito da música baiana para o palco com um repertório embalado por grandes sucessos que marcaram a carreira; e o Dennis DJ, conhecido por participar de grandes sucessos do funk como “Agora é tudo meu” e “Medley da Gaiola”, também é atração da sexta-feira.

O DJ KVSH, atração que compôs o line-up de atrações do Lollapalooza Brasil deste ano, leva todo o agito da música eletrônica para o palco do Camarote Mucuripe, além de contar como forrozeiro Eric Land. Os ingressos para o Camarote Mucuripe estão disponíveis na Central do Fortal (RioMar Fortaleza) e  Loja do Siriguella, além do site e do aplicativo do Efolia. 

Sobre o Fortal 2019
A festa mais aguardada do ano, o Fortal 2019 traz em seu line up grandes nomes da música. No primeiro dia, quinta-feira (25), quem vai animar o público são os cantores Bell Marques e Rafa e Pipo, Saulo Fernandes e Harmonia do Samba; na sexta-feira (26), tem novidade com a cantora Alinne Rosa que se junta ao time da noite com Bell Marques e Gabriel Diniz.

O dia 27 de julho traz a grande novidade da noite, o gigante da música baiana, Léo Santana, junto com Bell Marques e Ivete Sangalo para fazer um sábado de Fortal inesquecível. Para fechar mais uma edição, no domingo (28), Bell e Ivete comandam o corredor da folia mais uma vez e o público ainda poderá conferir a energia de Wesley Safadão.   

SERVIÇO FORTAL 2018
Data: 25 a 28 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.4050
Facebook: https://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/
Site: http://www.fortal.com.br/

Nenhum comentário: