Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Evento] Festival Canoa Blues abre programação de 2023 com atividades de arte-educação para crianças e adolescentes de Canoa Quebrada

  

Há 16 anos apresentando apresentando o melhor na cena do Blues nacional, o Festival Canoa Blues retorna em 2023 com agenda totalmente gratuita. A 16ª edição do festival será iniciada em 7 de novembro, seguindo até 10, com ações sociais em prol da arte-educação para crianças e adolescentes atendidos por ONGs de Canoa Quebrada. A programação prevê entrega de livros doados pelo público às associações Canoa Criança e Ninho de Livros e curso de arte em areia, voltado para a valorização da cultura local de produção de garrafas com areia colorida. 

As aulas serão ministradas no Circo-Escola da Associação Canoa Criança, pelo artista plástico, músico e educador social Gledson Melo. 

A etapa seguinte será promovida em dezembro, com shows abertos e gratuitos em Canoa Quebrada, reunindo atrações locais e nacionais. O Festival Canoa Blues integra o calendário oficial de eventos do Ceará.

 





Sobre Canoa Quebrada

 

A 150 quilômetros de Fortaleza, Canoa Quebrada é uma das praias mais bonitas do Ceará, sendo incluída recentemente na Rota do Sol - seleção de destinos mais valiosos para o turismo regional. Com paisagem exuberante, marcada por falésias, Canoa está no município de Aracati e tem também forte tradição cultural. E dispõe de qualificada e diversificada estrutura de mais de 80 hotéis e pousadas, além de barracas de praia que oferecem até mesmo programações à noite. 

Além das belezas naturais da região, a praia de Canoa Quebrada oferece ainda uma ampla programação que varia de opções musicais em diferentes estilos, como música nordestina, destacando-se o forró, MPB, pop, rock, blues, samba e reggae, artesanato, poesia e artes plásticas. E até produções cinematográficas.

Na rua principal, a chamada "Broadway", concentram-se excelentes restaurantes, com distintas referências gastronômicas nacionais e internacionais, além de bares temáticos e casas noturnas. 

O Festival Canoa Blues 2023 tem, na etapa inicial, patrocínio do Sebrae-CE e da Assembleia Legislativa do Estado. Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada (Asdecq), Associação Canoa Criança, Cantina Pet e Portal InvestNE apoiam o evento.

 

SERVIÇO

FESTIVAL CANOA BLUES 2023

Atividades de Arte Educação

Oficina de Areia Colorida

De 7 a 10 de novembro

Circo Escola da Associação Canoa Criança

Canoa Quebrada, Aracati, CE

Informações: @canoablues (Instagram)

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Palestra] Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, mediará palestra na Expo Favela Innovation 2023

 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas, marcará presença na Expo Favela Innovation, no próximo dia 28 de outubro (sábado), às 13h45, no painel intitulado Diversidade, Equidade e Igualdade. Também participam da mesa de debates o Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará e Presidente da Comissão de Políticas Judiciárias de Promoção da Igualdade Racial no âmbito do Poder Judiciário do Ceará, André Costa; o Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania do Brasil, Sílvio Almeida; a Promotora de Justiça do MP-BA e Doutora em Ciências Jurídico- Políticas, Lívia Vaz e a Ministra Substituta do Tribunal Superior Eleitoral, Edilene Lobo. 

A Expo Favela é considerada a maior feira de empreendedorismo do mundo direcionada ao público das periferias e será realizada no Centro de Eventos do Ceará entre os dias 27 e 28 de Outubro. 

Dantas explica que a OAB-CE tem orgulho de fazer parte dessa iniciativa e de contribuir para o fortalecimento desses valores na sociedade. "A Expo Favela Innovation representa um marco na promoção da diversidade e da igualdade no empreendedorismo. É um espaço fundamental para valorizar e criar o talento e a criatividade das comunidades das periferias. Agradeço imensamente aos idealizadores do evento pelo convite, com certeza será um excelente momento para ampliar ideias e debater importantes temas”, pontua. 

Esta será a primeira edição do evento no Ceará, expandindo sua presença após passagens bem-sucedidas por estados como São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Sergipe, Amapá e Pernambuco desde sua criação em 2022. Os ingressos disponíveis estão a partir de R$ 15.

 

SOBRE A EXPO FAVELA INNOVATION

O evento tem como proposta apresentar negócios e startups das favelas a um público estimado de 30 mil pessoas. Além disso, o evento contará com a participação de gestores públicos, personalidades e lideranças de todo o país. 

Os participantes terão acesso a uma ampla variedade de atividades, incluindo palestras, workshops, entrevistas, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e outras iniciativas geradas por moradores de favelas de todo o Brasil. 

Para este ano, a organização decidiu ampliar o alcance do encontro, promovendo edições regionais em várias capitais do país e encerrando com uma grande edição nacional no início de dezembro, em São Paulo.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Evento] Rainha do Jeans, Thaty Rabello realiza ação do projeto Arte e Cultura para Todos, voltado para crianças e adolescentes

  

Incentivadora do setor cultural e artístico do Ceará, a Rainha do Jeans, Thaty Rabello é Embaixadora do Teatro Brasil Tropical e o Teatro Via Sul. Fruto de um projeto social, a empresária, dona da marca autoral inclusiva e disruptiva Thaty Rabello Brand, destaca que a cultura tem papel fundamental na construção da identidade e na expressão de uma sociedade. 

"É por meio das manifestações artísticas que entendemos nossa história, nossas tradições e exploramos novas ideias e perspectivas", ressalta Thaty Rabello.

No papel de embaixadora dos dois teatros, Thaty Rabello não apenas oferece apoio, mas também seu tempo, paixão e dedicação. Seu envolvimento com a comunidade demonstra um compromisso real. 

Através do projeto social Arte e Cultura para Todos, idealizado pela empresária, jovens e adolescentes de comunidades carentes tem acesso às mais variadas formas de expressão artística. Nesse sentido, seguindo a programação cultural que já virou hábito, Thaty proporcionou novamente um dia de lazer para inúmeras crianças, com o espetáculo Bem-Vindo a Chico City, do Grupo Armorial de Teatro. 

O projeto escolhido para ir ao Teatro, foi o Instituto Educa Mais Esporte, um dos projetos apoiados pela a Arte e Cultura para Todos. 

A entidade é uma organização sem fins lucrativos que é referência no Ceará em transformação social com crianças e adolescentes através do esporte. "Transformar a vida das pessoas, igual a minha foi transformada é muito gratificante", disse Thaty Rabello.

"Levamos algumas crianças para o Teatro Brasil Tropical e assistimos o espetáculo. Um peça incrível, divertida, inclusiva e educativa, foi um dia inesquecível, pude resgatar a minha criança interior e me deu mais certeza ainda que eu estou lutando pelo os princípios certos", ressaltou. 

"Desde de muito cedo eu percebi que o primeiro passo para mudar realidades era dar oportunidade, a mesma que tive quando eu era uma criança e participava de projetos sociais na comunidade em que eu morava. E foi graças a esses projetos sociais que consegui obter força, resiliência e esperança, isso e muito mais é o que eu sempre quis e quero proporcionar para o máximo de pessoas que conseguir", finaliza Thaty Rabello.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Evento] IV Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Imprensa

 
 

Começa hoje, o IV Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Imprensa. O tema "Além das Ondas Digitais: Navegando Pelos Desafios da Assessoria de Imprensa na Era da Hiperconectividade" foi cuidadosamente selecionado para refletir as rápidas transformações que vivenciamos no campo da comunicação e da informação. Durante os três dias de evento, teremos a oportunidade de discutir estratégias, compartilhar conhecimento e estabelecer conexões valiosas no cenário da assessoria de imprensa.

 

Confira a programação do IV EEJAI:

 

27 de Outubro – Sexta-feira

 

15h – Abertura do Credenciamento

 

16h – Oficinas:

 

Estratégias de assessoria voltada para Rádio e produção de podcast institucional

 

Com: Lúcio Filho, jornalista e coordenador de rádios do Governo do Estado do Ceará

 

Mediação: Antonio de Souza

 

Diversidade e Inclusão no Marketing Digital: muito além do arco-íris

 

Com: João Henrique Viana, Especialista em Diversidade e Inclusão, Professor e pesquisador de Marketing e UX Researcher

 

Mediação: Marina Valente

 

Obs: Escolha sua Oficina - Os participantes terão que optar por uma das duas oficinas oferecidas. Você pode definir sua escolha antecipadamente no link de inscrição ou fazê-lo no momento da chegada ao espaço.

 

19h – Solenidade de abertura

 

20h – Conferência Magna

 

Profissão de Jornalista: A Inclusão da Função de Assessor(a) de Imprensa na Regulamentação Profissional

 

Convidada: Luizianne Lins (jornalista, professora da Universidade Federal do Ceará – UFC, doutora em comunicação e deputada federal pelo PT-CE)

 

Mediação: Samira de Castro

 

21h – Coquetel de encerramento da abertura

 

 

 

28 de Outubro – Sábado

 

8h30 - Pré-lançamento do novo Blog do Eliomar

 

9h – Painel 1

 

Inovação e empreendedorismo: assessoria de imprensa além do convencional

 

Convidadas: Vera Longuini (jornalista e diretora do Ateliê da Notícia) e Ludmila Wanbergna (mestre em gestão e inovação em saúde e chefe da Unidade de Imprensa e Informação Estratégica da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH)

 

Mediação: Tarcísio Aquino

 

10h30 – Coffee Break

 

11h – Painel 2

 

Questões e impactos sociais: da responsabilidade à mudança de paradigma

 

Convidadas/os: Solange Engelmann (jornalista, doutora em comunicação e informação e integrante do setor de comunicação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST) e Edwin Carvalho (jornalista, doutor em jornalismo, mestre em mídia e professor do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Cariri – UFCA)

 

Mediação: Nathan Camelo

 

12h30 – Almoço

 

14h – Painel 3

 

Setor Público e o engajamento com a sociedade

 

Convidadas/os: Bianca Felippsen (jornalista e coordenadora de comunicação da Defensoria Pública do Estado do Ceará), Reginaldo Aguiar (jornalista, mestre em comunicação, cultura e tecnologias da informaçãoe Secretário de Comunicação do Ministério Público do Estado do Ceará) e Helga Rackel (jornalista, coordenadora de Comunicação da Secretaria de Saúde do Ceará – SESA e possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing Digital)

 

Mediação: Rafael Mesquita

 

15h30 – Coffee Break

 

16h – Painel 4

 

Assessoria de comunicação de impacto nas redes: navegando pelas oportunidades na era da informação instantânea

 

Convidadas/os: Ismar Capistrano (jornalista, mestre e doutor em comunicação e professor da Universidade Federal do Ceará – UFC) e Mauro Costa (jornalista, sócio-fundador e diretor de comunicação institucional da AD2M Engenharia de Comunicação. Tem mais de 25 anos de experiência no mercado da Comunicação Corporativa)

 

Mediação: Angela Marinho

 

17h30 – Encerramento

 

 

 

29 de Outubro – Domingo

 

8h - Café da manhã

 

9h – Plenária Final do Congresso

 

Aprovação de propostas para o Plano de Lutas dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa e Comunicação do Ceará

 

Debate de teses do Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa

 

Presidência: Rafael Mesquita

 

Secretaria: Germana McGregor

 

Relatoria: Tarcísio Aquino

 

12h – Encerramento e homenagens.

 

Homenagens a Déborah Lima e Anderson Sandes

 

 

 

Outras informações importantes:

 

Até o limite de vagas, os participantes podem estacionar os carros nas vagas de alunos do estacionamento da Faculdade de Direito (primeira entrada de quem vem pela Rua General Sampaio).

 

Todas as refeições listadas na programação (coquetel, coffee breaks, almoço e café da manhã), em seus respectivos dias e horários, serão servidas gratuitamente para os participantes no local do evento.

 

Durante o evento, será lançada a campanha "Assessor de imprensa é Jornalista", destacando a importância da função de assessoria de imprensa no cenário jornalístico.

 

Serviço: 

IV Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Imprensa

Data: 27 a 29 de outubro de 2023

Local: Anfiteatro Prof. Willis Santiago Guerra, Faculdade de Direito da UFC Endereço: Rua Meton de Alencar S/N, Centro, Fortaleza/CE

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Evento] Festival Costume Saudável reúne palestrantes e especialistas em talks sobre saúde e estilo de vida

  

Temas vão de alimentação nutritiva à educação financeira, passando por equilíbrio entre corpo e mente 

 

O Festival Costume Saudável (FCS), maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, acontece neste fim de semana (27 a 29/10) para celebrar dez anos com uma programação repleta de atrações. Entre elas, os talks que acontecem durante todo o evento serão grande fonte de conhecimento e dicas de como cuidar da saúde em todos os seus aspectos. 

Estas rodas de conversa abordam histórias inspiradoras como as da família Mesquita, que compartilha a sua jornada após o transplante que a atleta Julia Andrade Mesquita enfrentou. Além disso, profissionais da saúde palestram sobre temas como nutrição na menopausa, gestação saudável, lúpus e qualidade de vida, seguindo por diversos outros. 

A gerente de Marketing do Mercadinhos São Luiz, Ana Luiza Ramalho, exclama a importância de que a saúde seja vista de forma integral. “Ao todo, serão 22 talks divididos nos três dias do Festival. Dentro deles, vamos falar, inclusive, de educação financeira, pois o movimento em busca de um estilo de vida saudável ultrapassa os limites do corpo, então temos que dar atenção aos fatores mentais e sociais da mesma forma”, detalha. 

 

 

Sobre o Festival 

O festival ocorre das 16h às 22h, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. Durante esses três dias, os cerca de 40 mil participantes terão a oportunidade de mergulhar em práticas saudáveis, com mais de 100 atrações, 30 espaços de experiências, 80 estandes e 60 ativações disponíveis. 

O FCS nasceu há 10 anos com o propósito de compartilhar conhecimento e proporcionar experiências para a escolha de hábitos saudáveis. Ao longo de uma década, o evento cresceu significativamente, impactando mais de 400 mil pessoas e doando mais de R$ 400 mil para instituições beneficentes como o Instituto Povo do Mar, Instituto do Câncer do Ceará e Iprede. 

Com realização do Mercadinhos São Luiz, o FCS conta com o patrocínio de A Iougurteria Nestlé, Budweiser Zero, Coca-Cola Sem Açúcar e Powerade, DAG e Merchant, Jasmine, Mucilon, Trebeschi e YoPro.

  

Ingressos 

Os ingressos já estão à venda, com o preço de R$ 60,00 para ingresso único por dia e R$ 30,00 para meia-entrada. Para aqueles que desejam aproveitar todas as experiências oferecidas durante os três dias do festival, está disponível o Combo, que custa R$ 80,00. A renda dos ingressos, no entanto, é revertida integralmente para instituições beneficentes, incluindo o Instituto Povo do Mar (IPOM), Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e Instituto Primeira Infância (Iprede).

  

Serviço: 

Festival Costume Saudável 

Quando: 27, 28 e 29 de outubro; 

Onde: RioMar Fortaleza; 

Ingressos: De R$ 30 a R$ 80,00; 

Realização: Mercadinhos São Luiz; 

Saiba mais: costumesaudavel.com.br 

 



Fonte: Assessoria de Imprensa.

Evento] Avenida Beira Mar terá uma manhã de domingo de conscientização a prevenção do câncer de mama

  

Fujiday Oncologia D’Or, Oncocentro e Hospital São Carlos receberão o público com café da manhã e aula de atividade física. As vagas são limitadas.

 

A partir de qual idade se deve fazer a mamografia e quais são os sintomas do câncer de mama, são algumas das perguntas comuns que ginecologistas e oncologistas costumam ouvir nos consultórios. Foi pensando em esclarecer as dúvidas que ainda existem entre as mulheres sobre a doença, que a Fujiday Oncologia D’Or, Oncocentro e Hospital São Carlos decidiram promover um bate papo na manhã do dia 29 de outubro com a mastologista do Oncocentro, Heloisa Magalhães na Avenida Beira Mar, em frente ao Clube Náutico, com direito a um delicioso café da manhã.

Em seguida, o público poderá participar de uma divertida aula de exercícios físicos. As inscrições são gratuitas pelo link https://conteudo.oncologiador.com.br/evento-o-ano-todo-rosa-fortaleza-ce, porém as vagas são limitadas.

 

Diretor regional da Fujiday Oncologia D’Or em Fortaleza, Marcelo Herz explica que o objetivo do evento é levar informação qualificada e promover o cuidado com a saúde.

“É preciso falar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Pois, quando diagnosticada cedo, a doença tem chance de cura de até 95%”, afirma. Ele ainda ressalta que vão aproveitar a linda paisagem do litoral fortalezense para mostrar como é importante para a saúde a prática regular de atividade física. Há diversos estudos que mostram que ajuda a prevenir o câncer, bem como melhora a qualidade de vida do paciente oncológico”, destaca. “É bom ir com uma roupa leve e confortável para poder participar da aula de exercícios”, aconselha Herz.

 

O evento faz parte das ações da campanha “O Ano Todo Rosa” cuja a mensagem é que o cuidado com a prevenção do câncer de mama deve ser o ano inteiro e por isso, o evento traz a promoção das atividades físicas como um importante hábito saudável a ser adotado pelas pessoas para a melhora da qualidade de vida e fator preventivo para o câncer e outras doenças.

Os 150 primeiros inscritos e chegarem no domingo receberão de presente uma camisa da campanha.

 

*Serviço:*

O Ano Todo Rosa

Data: 29 de outubro / Hora: Das 7h às 9h

Local: Ponto de Encontro na Avenida Beira Mar, em Frente ao Clube Náutico

Inscrições gratuitas pelo link: https://conteudo.oncologiador.com.br/evento-o-ano-todo-rosa-fortaleza-ce

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Cursos] Projeto Rádio G21 da Acert está com inscrições abertas para cursos voltados para área de gestão

  

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, os cursos acontecerão durante os meses de novembro e dezembro 

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão - Acert, está com inscrições abertas para cursos voltados para a área de gestão de pequenas e médias empresas de rádio. Os cursos são Ferramentas de Planejamento e Gestão Empresarial, que irá acontecer em novembro, e Gestão de Produtos, Serviços e Marcas, que inicia em dezembro. As formações fazem parte do projeto Rádio G21 da Acert. 

Afro Lourenço, presidente da Acert, explica que o projeto foi pensado para auxiliar no crescimento das rádios cearenses. "O projeto Rádio G21 deve ser desfrutado pelas emissoras de pequeno e médio porte, para que avancem e obtenham mais conhecimento sobre as novas tecnologias digitais e gestão empresarial, que serão usados tanto no setor de comunicação, quanto no setor comercial, para captar anunciantes. Quanto mais competitiva uma empresa for, mais ela tende a ganhar espaço e novos anunciantes, e, consequentemente, crescer no mercado", afirmou Afro. 

O curso Ferramentas de Planejamento e Gestão Empresarial está com inscrições abertas até o dia 30 de outubro, e o curso acontecerá de 6 a 21 de novembro, das 18h30 às 21h30, de forma online; já o curso Gestão de Produtos, Serviços e Marcas tem inscrições até 28 de novembro, com as aulas acontecendo 4 a 13 de dezembro, também online. Ambos os cursos são realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac. 


 

SERVIÇO: 

Ferramentas de Planejamento e Gestão Empresarial: 

Inscrições até 30.10. 

Início do curso: 06/11 a 29/11. 

Segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30 

Link para inscrição: https://forms.gle/RUWJRvENryVarp4s7

  

Gestão de Produtos, Serviços e Marcas. 

Inscrições: até 28.11. 

Início do curso: 04/12 a 13/12. 

Segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30 

Link para inscrição: https://forms.gle/VEbnKx5AJuDRwf7k6

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Transmissão] Copa Sul-Americana: Hard Rock Cafe realizará transmissão da final entre Fortaleza x LDU; sócios do time local tem desconto

  

Com super telão de led e mais de 27 televisões distribuídas pelo restaurante, o Hard Rock Cafe oferece bebidas temáticas durante a partida e 10% de desconto para sócios torcedores

 

A conquista histórica de uma vaga na final da Copa Sul-Americana pelo Fortaleza, que enfrenta a LDU Quito no próximo sábado (28), será prestigiada com uma mega transmissão pelo Hard Rock Cafe na capital cearense. Os torcedores do tricolor leonino poderão idolatrar este momento lendário pelo super telão de led, montado especialmente para a transmissão do jogo, além das mais de 27 televisões distribuídas ao longo de todo o restaurante que exibirão a partida. 

A partir das 15 horas terá início o Pré-jogo com música ao vivo, incluindo rock nacional e internacional para agitar os ânimos dos torcedores. A transmissão da partida começa às 17 horas. Para homenagear o time cearense em uma conquista tão importante e agraciar os torcedores presentes, drinks temáticos do Fortaleza poderão ser adquiridos durante o evento. Além disso, todo sócio torcedor do Fortaleza tem 10% de desconto para comemorar no estilo Hard Rock Cafe. 

“Esse é um momento não só de muita emoção para todos os torcedores do Fortaleza, mas também de valorização do futebol do estado. Criamos esse evento para celebrar junto com os torcedores e demonstrar apoio ao talento cearense”, destaca Fernando Barros (Pepo), gerente de marketing do Hard Rock Cafe Fortaleza. 

O Fortaleza será o primeiro time nordestino a disputar a final da Copa Sul-Americana e o 10º time brasileiro a realizar o feito. A LDU já foi campeã da disputa em 2009, quando enfrentou o Fluminense. 

Com o Happy-Hour de bebidas estendido até as 19 horas, também serão realizados durante a transmissão da final entre Fortaleza x LDU no Hard Rock Cafe sorteios de diversos itens para torcedores do Fortaleza que estiverem presentes. Reservas de mesas para o evento poderão ser realizadas, garantindo espaço para toda sua torcida.






 

Serviço

Copa Sul-Americana: Hard Rock Cafe realizará transmissão da final entre Fortaleza x LDU;  sócios do time local tem desconto

Datas: sábado - 28/10 - A partir das 17h

Local: Hard Rock Cafe Fortaleza (Shopping RioMar Papicu)

Mais informações: @hrcfortaleza (Instagram)

Reservas: (85) 99726-6195 - WhatsApp

*Este número é WhatsApp

*Você também pode realizar a sua reserva por meio do Instagram do Hard Rock Cafe Fortaleza (@hrcfortaleza)

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Edição] Jogo solidário com participação de diversas personalidades esportivas do Estado vai doar uma tonelada de alimentos ao Hospital Infantil Filantrópico SOPAI

  

A primeira edição do “Jogo Solidário Amigos do Vitor”, vai contar com craques do futebol como Sérgio Alves, Clodoaldo, Igor Cearense, Guilherme Giudice Erandir, Lelê Duarte, Stenio Ribeiro, e Valdir Papel e acontece neste domingo (29), às 9h, na Arena Football Society. 

O empresário e influenciador Vitor Ribeiro lidera um evento que combina paixão pelo esporte e solidariedade em prol do Hospital Infantil Filantrópico SOPAI, uma instituição de renome no Brasil no tratamento de saúde gratuito de crianças e adolescentes. O "Jogo Solidário Amigos do Vitor" visa arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para apoiar a instituição filantrópica localizada em Fortaleza. Para assistir à partida, basta levar 5kg de alimentos não perecíveis. 

O evento, marcado para às 9h, do dia 29 de outubro, reunirá amigos de Vitor e personalidades do futebol regional em uma emocionante partida de futebol. Entre os jogadores confirmados estão Igor Cearense, Guilherme Giudice, Sérgio Alves, Clodoaldo, Erandir, Lelê Duarte, Stenio Ribeiro e Valdir Papel no Arena Football Society (Av. Sabino Monte, 4206). 

A entrada no evento e os patrocínios serão feitos através de doações de alimentos, que serão destinados ao Hospital SOPAI. Esta iniciativa solidária tem como objetivo contribuir com o trabalho vital realizado pela instituição hospitalar, que atende crianças e jovens de 0 a 17 anos, especialmente aqueles provenientes de áreas carentes de Fortaleza e região metropolitana. 

O Hospital Sopai, o maior hospital de pediatria do Brasil em número de leitos, é também o único hospital infantil filantrópico de Fortaleza e opera 24 horas por dia, atendendo através do Sistema Único de Saúde (SUS). Mensalmente, realiza milhares de consultas e internações, além de cirurgias fundamentais para a saúde de jovens pacientes. A maior parte desses pacientes provém de bairros carentes e municípios vizinhos, enfrentando situações de vulnerabilidade social. 

As doações arrecadadas durante o Jogo Solidário Amigos do Vitor serão essenciais para dar continuidade ao trabalho do Hospital SOPAI, que há mais de 60 anos cuida, com amor e dedicação, da comunidade cearense. Além do tratamento de dependência química e problemas de saúde mental, o SOPAI conta com setor de acolhida para bebês nascidos com sífilis e uma ala de isolamento para tratamento de doenças específicas. Além disso, oferece suporte especializado em tratamentos neurológicos, autismo e transtornos de déficit de atenção. 

Diversas empresas estão apoiando o evento, fornecendo serviços ou doando alimentos, incluindo: Capital Outdoor, Mov Mídia, SB Assessoria, O Divulgador, Arena Football Society, Centerplex Cinemas, Construtora Placic, Dragão dos Parafusos, Fla Medula, Julia Fit Gourmet, Loc Med Especialidades, Magna Colchões, Moleskine Gastrobar, Multi Entretenimento, Nidobox Supermercado, Otimize Consultoria, Paz Eterna Funerais, Puro.Acaí, SVC Camisetas, Tech Construtora e Z Resultados.

 

 

Serviço 

Evento: Jogo Solidário Amigos do Vitor 

Data: 29 de outubro a partir das 9h 

Local: Arena Football Society (Av. Sabino Monte, 4206) 

Entrada: 5kg de alimento 

Mais informações: (85) 99659-0691 (Samuel Barroso) 

Redes Sociais: Instagram de Vitor Ribeiro e Instagram do Hospital SOPAI

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Show] Aviões Fantasy ocorre neste sábado (28): confira a programação do evento que acontece em fortaleza

  

Crédito: Divulgação

 

Uma das maiores festas a fantasia do país acontece na Arena Castelão e traz em seu line-up Xand Avião, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Nattan e Zé Cantor.

  

São Paulo, 23 de outubro de 2023 - Criado pelo comandante Xand Avião, um dos maiores eventos à fantasia do país, acontece neste sábado (28), na Arena Castelão, em Fortaleza. Trazendo um line-up de tirar o fôlego, a festa conta com apresentação de Xand Avião, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Nattan e Zé Cantor, uns dos maiores nomes da música brasileira. Com um público que chega a cerca de 40 mil pessoas, Xand Avião promete agitar o público de Fortaleza, com muita música, dança e forró. 

O evento que movimenta mais 12 milhões de reais de impacto na economia com o total de 2800 empregos gerados, traz como referência para este ano a temática de Halloween que promete explorar referências do cinema - trazendo filmes e autores como inspiração, exemplo: Stephen King, Tim Burton, Alfred Hitchcock, e mais. 

 

Estrutura: 

Camarote criadores e criaturas, Front Stage (Caldeirão), Pista (Sobrenatural). Além do concorrido camarote da influenciadora Isabele Temoteo, que é esposa de Xand Avião, o camarote terá uma temática especial e cheia de surpresas.

 

Os valores dos ingressos custam de R$80,00 e vão até R$640,00.

 

Confira abaixo todas as informações do evento para este ano:

 

Site vendas ingressos:  http://brasilticket.com.br/

 

Pontos físicos de vendas de ingressos:

 

Óticas Diniz

 

Centro

 

Iguatemi

 

Meireles

 

Messejana

 

Montese

 

Jóquei

 

North Shopping

 

 

SERVIÇO:

 

AVIÕES FANTASY O HALLOWEEN

 

Data: 28 de Outubro

 

Site de vendas e valores ingressos:  http://brasilticket.com.br/

 

Faixa etária: 16 anos (vendas de bebida alcoólica apenas para maiores de 18 anos)

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.