Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Imóveis] Simpex e Dasart abrem as portas do apartamento decorado do Reserva dos Ipês Realização do sonho da casa própria


Neste sábado, a Simpex Dasart realizará a abertura do apartamento decorado do Reserva dos Ipês, 
um sucesso na região do Passaré. 

No próximo dia 21, às 10h, o grupo Simpex e Dasart apresenta para clientes, mercado e convidados o apartamento decorado. O imóvel está instalado no novo empreendimento do grupo, Reserva dos Ipês, no Passaré (Juscelino Kubitschek, 3554). “Cada detalhe desse imóvel foi pensado cuidadosamente nas necessidades e perfil do cliente. O produto é voltado para o segmento econômico, e nosso objetivo é entregar algo de qualidade para o nosso cliente,  marca registrada em todos os projetos que recebem a assinatura do grupo Simpex e Dasart”, esboça o empresário, Vitor Frota. Na ocasião, será servido um coffee breack para os presentes.

O condomínio lançado no último dia 5, será construído numa área de 12 mil metros quadrados, a estrutura terá 5 torres, e 240 unidades -  são apartamentos de 2 quartos, 48 m² e 3 quartos, 58m², com 1 ou 2 vagas na garagem. O projeto oferece lazer completo, com ambiente equipado e decorado. Condomínio vertical, com elevador, uma quadra da JK, camping, piscina e dois salões de festa. “A região é uma das mais desejadas para quem deseja melhorar sua qualidade de moradia e mora em bairros vizinhos”, declara Frota.

“O Reserva dos Ipês já é considerado um projeto de sucesso. Até o momento já recebemos mais de 200 pessoas por semana, isso sem o decorado está aberto. O ritmo das reservas e vendas concretizadas estão bem acima das expectativas”, anima-se o Gerente Comercial do Grupo, Diogo Milanesi. Os imóveis podem ser adquiridos com parcelas a partir de R$ 599,00 mensais, financiadas pela Caixa Econômica, no modo de crédito associativo.

Sobre o grupo que assina o projeto
Com experiência de mais de 25 anos, a Simpex Incorporações possui uma singular estrutura financeira que a posiciona como uma das incorporadoras mais sólidas em operação no mercado. Essa solidez se traduz em obras entregues sempre no prazo, qualidade superior em acabamentos e de centenas de famílias satisfeitas. É líder em condomínios residenciais no Eusébio. Já a A Dasart Engenharia vem deixando sua marca na concepção de prédios que trazem um inovador conceito de viver. Criada pelo empresário Vitor Frota, a construtora desenvolve projetos de médio e alto padrão em localizações privilegiadas. Com forte direcionamento para o design e para as gentilezas urbanas, os empreendimentos são pensados com o máximo de acabamento e requinte, levando em consideração o estilo de vida cosmopolita das grandes cidades.