Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Projeto] SVM Insights lança projeto "Casa Concreta" na Casa Cor Ceará com o comando do especialista Paulo Angelim

  

O produto chega como fonte essencial para estar atualizado sobre o mercado imobiliário, contemplando desde quem sonha em comprar um imóvel até o incorporador.

 

O Sistema Verdes Mares (SVM), maior grupo de comunicação do Nordeste, realizará uma edição do SVM Insights, evento que integra a comunidade de marketing e fomenta a troca de conhecimentos, no dia 26 de outubro (quinta-feira), às 19h, na Casa Cor Ceará, no espaço do Diário do Nordeste, “Morada & Gastronomia”. O destaque desta edição é o lançamento do projeto Casa Concreta, com a condução de Paulo Angelim, especialista renomado do setor de imóveis. 

O projeto apresentará conteúdos inicialmente em dois formatos, coluna e podcast no Diário do Nordeste, e chega como referência para estar atualizado sobre o mercado imobiliário, por meio de entrevistas, matérias e análises especializadas. As produções serão fontes para o público inspirar-se e ter acesso a orientações na busca do imóvel dos sonhos, aprender sobre leis e contratos, além de conhecer as melhores oportunidades de negócios do mercado imobiliário.  

Assim, o Casa Concreta é imperdível para todos que participam da cadeia do setor imobiliário, sejam clientes finais, fornecedores, prestadores de serviço, corretores e incorporadores. “O novo produto tem por objetivo deixar todos os players do setor informados sobre o que de mais novo e interessante está acontecendo nele, embora coloque em primeiro plano as necessidades dos compradores de imóveis”, conta Paulo, que tem mais de 35 anos de experiência no segmento e é autor de best-seller na área. 

“O projeto sintoniza com a pulsante expansão do mercado imobiliário, para ajudar tantas pessoas que sonham com a casa própria a torná-la real, concreta, como o nome dessa iniciativa”, destaca Erick Picanço, diretor comercial e de marketing do SVM. As produções começam a ir ao ar em dezembro deste ano. 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: