Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 29 de junho de 2019

Novidade] Via Sul Shopping investe em novas lojas




Novas lojas incrementam o mix de operações do Via Sul Shopping. Nos últimos quatro meses, o shopping recebeu cinco novos espaços e se prepara para outros quatro, todos nos setores de acessórios femininos, alimentação, calçados femininos, livraria, centro automotivo, vestuário infantil, acessórios para celular e estúdio de tatuagem.

No Térreo está o quiosque Mania de Batata e as lojas Casa do Celular e Sonho dos Pés. O Piso 1 tem as operações Sonho de Biju, Tattoaria Carvalho e Unhas Flash. O Piso 2 tem a Plucky e ainda vai receber as lojas Best Books e Espaço Laser. A operação Doce Ideia fica no Piso 3, que também será ocupado pela Parmeggio. O térreo do Deck Parking (estacionamento externo) recebe uma unidade da Gerardo Bastos. A Polishop está em novo espaço, no Piso 1, ao lado da Marisa.

As aberturas confirmam a confiança do empresariado no varejo, conforme pesquisa divulgada recentemente pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo (CNC). O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) cresceu 2,1% em março, comparado ao mês de fevereiro de 2019, e 10,9% em paridade com março de 2018.

Sobre o Via Sul Shopping

Inaugurado em 1º de dezembro de 2008 e localizado em um dos principais corredores econômicos de Fortaleza, a Avenida Washington Soares, o empreendimento conta com um mix diversificado com cinco âncoras, totalizando 121 lojas de diversos segmentos como grifes, mega lojas, farmácia, casa de câmbio, agência de viagem, clínica e academia de dança, além de seis salas de cinema, teatro com capacidade para 733 lugares, e estabelecimentos voltados para conveniência e serviços. O shopping possui 25.718m² de ABL, bicicletário rotativo e gratuito, 1000 vagas de estacionamento, incluindo espaços cobertos, garantindo segurança e comodidade para 800 mil veículos que circulam anualmente no empreendimento.


Nenhum comentário: