Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Show] Roberta Campos faz show em única apresentação no Theatro Via Sul Fortaleza


Roberta Campos DVD 
@MarcosHermes
  
Com mais de 18 músicas em novelas e um leque variado de hits, a cantora e compositora mineira Roberta Campos celebra 10 anos de sua trajetória profissional no show do seu primeiro DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo", dia 22 de junho, às 21h, no Theatro Via Sul Fortaleza para única apresentação.

Não foi difícil escolher o repertório para o DVD. Os três álbuns seguintes, lançados pela gravadora Deck, renderam hits perenes e bem assimilados pelo público que acompanha a carreira de Roberta ou conhece sua voz das trilhas de novelas. "Todo Dia" é a canção mais recente, trilha da novela "Órfãos da Terra". A canção “Minha Felicidade”, por exemplo, presente no DVD, foi tema de abertura de Sol Nascente. Outros sucessos do set list são “Abrigo”, “Aqui, Ali”, “Diário de Um Dia” e a poderosa “De Janeiro a Janeiro”, gravada originalmente em dueto de Nando Reis e cujo clipe bateu a marca de mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o vídeo "Minha Felicidade": 

“Juntei músicas que achei importantes, aquelas que eu tinha vontade de cantar e as que as pessoas queriam ouvir. Acho que elas representam bem esse tempo de carreira”, diz a artista mineira, de Caetanópolis, radicada em São Paulo, que hoje contabiliza mais de 500 canções escritas solitariamente ou com parceiros. Ao repertório conhecido, acrescentou duas composições próprias inéditas – “Todo Dia” e “Dois Flamingos” – e mais uma versão muito pessoal para “My Love”, uma das grandes canções românticas de Paul McCartney. Outras duas releituras já gravadas por Roberta também ganharam espaço no show: “Casinha Branca”, de Gilson e Joran, e “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, de Lô e Márcio Borges.

 A banda que acompanha Roberta foi montada especialmente para a gravação do DVD, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, sob direção musical do pianista e tecladista Fabio Pinc e Rafael Ramos. “Apesar de ser uma banda nova, o processo fluiu muito tranquilamente, pois o Fabio já entendia bem o meu som e conseguiu transmitir isso aos músicos. Também tivemos o cuidado de escolher instrumentistas que já tivessem participado dos meus discos, que tinham uma identificação com as minhas músicas”, conta Roberta.

Nenhum comentário: