Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Evento] Empresários de todo país participam de encontro sobre técnicas de Gestão e Negócios focado em resultados


 
Metodologia já foi aplicada por mais de 2.100 gestores de mais de 2.000 empresas no país. É  desenvolvida por Marcos Freitas, CEO da Seja Alta Performance Escola de Gestão e Negócios

Fortaleza recebe nos próximos dias 14 e 15 de junho, 120 empresários do Ceará e do país para conhecer estratégias a serem aplicadas com foco em resultados de Alta Performance nas empresas. O encontro é a 32ª edição do Curso Alta Performance nos Negócios (APN).

Em um cenário econômico ainda de recuperação a passos lentos, os empresários têm a oportunidade de avaliar as ações estratégicas aplicadas nos negócios e adequarem para suas realidades em busca de resultados de crescimento.

Ações como plano de negócio, reter clientes, construir indicadores de sucesso para monitoramento dos negócios, melhorar a margem lucrativa, criar estratégias de diferenciação no mercado e engajar a equipe de funcionários com foco nos resultados estão entre as atividades a serem aplicadas.

Desenvolvido pelo CEO da Seja Alta Performance, Marcos Freitas, a estratégia é mostrar aos participantes que é possível adquirir resultados, mesmo com o cenário econômico desfavorável. "Nossa missão é ajudar empresários e gestores atingir resultados extraordinários independente de qualquer fator externo", pontua.

"São dois dias com conteúdo exclusivo para que as empresas tenham resultados práticos e rápidos. A nossa metodologia já foi testada e aprovada por mais de 2000 empresas, 2100 líderes e gestores formados", avalia o CEO.

Marcos Freitas
Graduado em marketing, possui mais de 12 formações internacionais em coaching e experiência internacional na China, Dubai, EUA e Canadá. Gestor desde os 21 anos, já conduziu equipes com mais de 700 pessoas em 10 áreas simultâneas. Vivência e participação direta no crescimento de mais de 1000% em uma das maiores empresas do Brasil. Empresário, palestrante e treinador, é responsável pelo desenvolvimento de mais de 2.000 empresas e 23.000 profissionais. Focado em engajamento de equipe, já teve seu trabalho

Curso APN
Dias: 14 e 15 de junho, de 8h às 18h
Local: Seara Hotel - Av. Beira Mar, 3080 - Meireles
Para mais informações e inscrições: 85-99943-6465



Nenhum comentário: