Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Sustentabilidade] Ultralimpo apresenta processo de coleta seletiva com prensa ao vivo na Exporecicla 2019


A máquina, com capacidade de compactar até 30 toneladas por hora, faz parte do processo de gestão integrada de resíduos da empresa em parceria com a Solar Coca Cola.


Conhecer de perto como funciona o processo de gerenciamento de resíduos, desde a coleta até o destino final. Esse é o objetivo da Ultralimpo, empresa especializada em gestão ambiental que integra o Grupo Servis, durante a 9ª edição da Exporecicla - Sustentabilidade e Logística. O evento acontece nos dias 13 a 15 de junho, no Centro de Eventos do Ceará.


Este processo faz parte de uma parceria com a Solar Coca Cola, a segunda maior empresa de produção e distribuição da Coca Cola no Brasil. “O nosso serviço consiste em garantir que todos os resíduos gerados no processo tenham a destinação correta”, afirma Daniel Cordeiro, gerente executivo Ultralimpo.


Com a prensa no local, o visitante poderá conhecer in loco o passo a passo da atividade de coleta seletiva que a Ultralimpo desenvolverá na feira e a prensagem dos materiais para início da sua destinação.


Segundo o gerente executivo, "O  Ceará é um dos estados que mais tem necessidade de ações voltadas para o tema. Além disso, um evento como este, é uma excelente oportunidade para mostrar todo o processo da logística reversa e sustentabilidade".


Ultralimpo

A empresa atua no mercado há 47 anos, com atuação nacional. Especializada no gerenciamento de resíduos e garantir uma destinação ambientalmente correta e economicamente viável, atendendo normas e legislação ambiental pertinente.



SERVIÇO:

EXPORECICLA 2019


Data: 13 a 15 de junho

Local: Centro de Eventos do Ceará

Entrada: 1kg de alimento



Nenhum comentário: