Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Beleza] NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA ACONTECERÁ EM FORTALEZA O MISTER CEARÁ CNB 2019

Muito mais que um concurso de beleza, o Mister Ceará CNB, é um evento que promove a cultura, a arte, o turismo e as empresas envolvidas no projeto, que terá seu grande momento no dia 19 de Junho de 2019 no Teatro Dragão do Mar. A capital do estado foi escolhida para sediar o evento.

Os concursos de beleza continuam com o seu encanto para muitos jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado das artes: modelos, cantores, apresentadores ou simplesmente incluir-se na sociedade para ter um futuro de oportunidades profissionais. Através da participação no concurso, muitas portas são abertas para os belos jovens, sejam no regresso as suas cidades, ou em novos projetos profissionais que ultrapassam a barreira de seus municípios.

O perfil para poder  representar o município no Mister Ceará CNB 2019,  é ter idade entre 18 a 35 anos; Pode ser casado e ter filhos; Não usar drogas ilícitas; Possuir beleza de corpo e rosto; Ser comunicativo; Não ter antecedentes criminais; Pode ter tatuagem, dentre tantos outros requisitos.

O Concurso Mister Ceara CNB 2019 será realizado em um novo formato, procurando sempre inovar no mercado para valorizar a todos os envolvidos. Aplausos, sorrisos, além de medidas mínimas, desenvoltura, simpatia, beleza, atitude, compromisso e disponibilidade. Mas isso não é tudo, também tem que ter uma bagagem cultural, um bom coração para abraçar a causas sociais e claro que humildade.

Os eleitos em seus municípios participarão de uma série de ações para promover a cultura, turismo, economia, gastronomia do nosso tão belo estado do Estado. Além disso, o vencedor vai representar o estado no maior concurso de beleza masculina, o Mister Brasil CNB 2019 que acontecerá em Setembro no Rio Grande do Sul.. Concurso esse que já descobriu os ex BBB’s Jonas Sulzbach , o cantor e ex BBB Rodrigão, os atores Lucas Malvacini e Anderson Tomazini, o modelo Lucas Gil, dentre tantos outras personalidades.

O confinamento do concurso acontecerá entre os dias 17 a 19 de Junho, e nesses dias, os candidatos passarão por diversas provas classificatórias, afinal, não estamos apenas atrás de um rosto bonito sorriso encantador, corpo escultural, estamos atrás de um verdadeiro representante da beleza Cearense.

No confinamento os misters serão submetidos a diversas provas cumulativas de pontuação que são a de esporte, popularidade, moda praia, multimídia, top model, entrevista e a de maior valia a Beleza pelo bem que é onde será apresentado por todos os projetos sociais desenvolvidos em suas respectivas cidades com o intuito da tentativa de mudança de realidade de pessoas envolvidas diretas e indiretamente nesses projetos e causas sociais abraçadas por eles.

E neste ano os candidatos vêm colocando cada vez mais a sua personalidade, a sua vivência, o seu ser de fato no concurso e mostrando quem são. Nessa edição teremos, dentre tantos e outros, candidatos que mostram que beleza não é só corpo e sim atitude. Estará participando um deficiente físico e um vegano.















Fotos: Henan Baltazar

CANDIDATOS:

Aldeota - Tiago Ferreira

Aracoiaba - Gabriel Amorim

Canoa Quebrada - Lukas Lima

Fortaleza - Ygor Lobo

Iguatu - Lucas Vieira

Limoeiro do Norte - Rodolpho Guedes

Maracanaú - Hendson Baltazar

Maranguape - Rafael Sampaio

Morada Nova - Glaudenio Vidal

Pacajus - Léo Breno

Quixadá - Rodrigo Silva

Quixeramobim - Pedro Vitor

São Miguel - Junior Almeida





SERVIÇO:

Data:19 de Junho ( Quarta )

Horário: 19h00

Local: Teatro Dragão do Mar

Ingressos: R$ 35.00 ( Inteira ) | R$ 17.50 ( Meia ) –  Só serão vendidos antecipadamente pela coordenação

Classificação etária: Livre







Nenhum comentário: