Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 12 de junho de 2019

DECORAÇÃO & ARTE 2019] Sérvulo Esmeraldo e Solange Almeida são homenageados em ambientes da Mostra Decoração & Arte 2019


Cantora Solange Almeida e o decorador Rosalvo Ponte
Foto: Glauber Albuquerque

Evento acontece de 14 de junho a 27 de julho em Fortaleza


O Artista Plástico Sérvulo Esmeraldo será homenageado em ambiente da terceira edição da Mostra Decoração & ArteDecorart Conceito. O artista cearense que ganhou o mundo com suas esculturas e gravuras será lembrado no ambiente assinado pelasarquitetas Mirian Bastos e Adelina Feitosa intitulado “Na Beleza das coisas simples”. Um grande espaço de convivência abraçado por verde, com pouco mobiliário, minimalista, assim como as obras de Sérvulo Esmeraldo que chamava atenção para as coisas simples. O espaço com poucas intervenções proporciona uma livre circulação dos visitantes e apreciação da paisagem. Dodora Guimarães presidente da Instituição Sérvulo Esmeraldo e viúva do artista estará prestigiando o lançamento da Mostra que acontecerá próxima quinta-feira (13).


Living da Praia_Maria José Lopes
Foto: Anderson Siqueira_Mostra 2018


A cantora e compositora Solange Almeida é mais uma das personalidades que marcam essa edição da Mostra. Destaque na Dança dos Famosos 2019 do Domingão do Faustão, a também empresária dá nome ao espaço projetado pela arquiteta Maria José Lopes. Pro “Lounge da Sol“ foramutilizados tons de cinzas e beges claros que traz a identidade da arquiteta juntamente com o dourado que remete a cor preferida da Sol, o amarelo. O ambiente é composto por home, bar com adega e cervejeira e varanda com jardim. Conta com mesas confortáveis que permitem reunir os amigos e, através de lembranças e fotografias feitas ao longo da sua carreira, mergulhar na vida e história da cantora.
Outros ambientes destaques do evento são o Living do Artista, projeto da arquiteta Cláudia Castelo Branco que homenageia o artista plástico Sérgio Helle e a Sala de Estar e Atelier da Estilista das arquitetasIlana Rabelo e Déborah Braga que homenageiam a estilista e influenciadora digital Luana Aragão. Ao todo, a Mostra exibe 20 ambientes.

Artista plástico e Arquiteta Cláudia Castelo Branco


Decoração & Arte 2019: Espaços Orgânicos

Acompanhando tendência que ganha cada vez mais espaço no mercado de alto padrão, o evento Decoração & Arte, em 2019, tem como linha de frente o conceito orgânico e valoriza a interação homem x ambiente.
A intervenção enfatiza aspectos naturais como iluminação, materiais naturais e capta traços da obra acompanhando a função do espaço, a mostra sedimenta a inovação, a sintonia, o talento de arquitetos e ambientadores do mercado cearense, colocando em evidência a marca da Decorart Conceito, como loja referência em Fortaleza.

O objetivo é demonstrar, com espaços vivos, um ambiente onde tudo é possível, sem muito esforço, desde “pegar um sol” a apreciar a paisagem, criando um cenário onde a imaginação transcende e revela, naturalmente, uma ampla possibilidade de interpretações; dentro delas uma configura sua perspectiva de conviver, que é possível ser traduzido na prazerosa forma de viver comfruto do ideário mais contemporâneo.

O evento Decoração & Arte 2019 traz o frescor do mundo atual mostrando evolução e o poder de transformação de uma ideia, que tem no fator surpresa a força para consolidar a mostra e ocupar lugar de destaque no calendário de eventos de decoração em Fortaleza pela atração que exerce sob o público.

A programação do D&A2019 conta com uma coletiva para a imprensa no dia 13 de junho às 18h; coquetel para os convidados às 20h, e exposição dos ambientes para os interessados a partir do dia 14 de junho na Avenida Santos Dumont, 1912, na Aldeota.
Pela terceira vez ocupa os 520m² da loja Decorart Conceito, exibindo 20 ambientes que traduzem o pensamento dos arquitetos e designersRenan Dib, Vinícius Lima, Natália Leal, Luciana Carioca, Claudia Castelo Branco, Pedro Paulo Rolim, LuaraCiarlini, Liana Santana, Maria José Lopes, Cibele Parreiras, Naiana Benevides, Jayana Porcino, Fernanda Levy, Juliana Dias, Érica Dantas, Camila Guimarães, Edimara Carvalho, Adelina Feitosa, Mirian Bastos,Alves, Simon Ráfaga, VinníciusGrangeiro, Raione Morais, Taline Rabelo, Amanda Santiago, Camila Santiago, Ilana Rabelo, Deborah Braga, Andrea Cancela, Alessandra Nunes, Jacirene Moura, Renan Cunha.

Na Decoração&Arte os elementos conjugam uma linguagem comum, que destaca o essencial, a integração das partes, a continuidade espacial e física, a plasticidade da fusão de elementos em prol da percepção humana e a natureza dos materiais. Motivo de sobra para programar uma visita.
As visitas ao evento estão abertas de 14 de junho a 27 de julho, no horário comercial, podendo o visitante votar pela internet e pessoalmente no ambiente mais interessante, ajudando a eleger o grande campeão da mostra.

Luana Aragão
Reprodução Instagram

Dodora Guimarães e Mirian Bastos
Reprodução



SOBRE A DECORART
A Decorart nasceu em 1990, voltada para a fabricação de estofados com vendas no atacado. Percebendo a expansão do mercado de decoração e um público ávido em busca de conforto, beleza e sofisticação nos seus ambientes, a Decorart diversifica seu foco e abre sua primeira loja em setembro de 1995, na Avenida Barão de Studart, 3022, no Dionísio Torres, em Fortaleza.
Idealizada por Elizeu Albuquerque e administrada por Adélia Albuquerque, a criatividade e a qualidade das peças comercializadas logo impulsiona o negócio multiplicando as lojas que hoje totalizam 4, sendo uma em São Luís /MA e três em Fortaleza/CE.
Dentre as lojas de Fortaleza, tem a Decorart Conceito que atende a um público que está cada vez mais exigente e em busca de exclusividade, e a DecorartOutlet voltada ao cliente que busca móveis com estilo e descontos diferenciados.

SERVIÇO:

DECORAÇÃO & ARTE 2019
Período:14 de junho a 27 de julho
Horário: Segunda à Sexta das 8 às 19h. Sábado das 8 às 16h.
Local:Decorart Conceito
Endereço:Av. Santos Dumont, 1912 – Aldeota
Valor da Entrada: Gratuito
Mais informações:(85) 3272-8671 / 99704-3232
Site:www.decorartconceito.com.br
Facebook:facebook.com/decorartconceito
Instagram: @decorartconceito


Nenhum comentário: