Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 9 de julho de 2016

Fast Food] No Dia da Pizza, Truckville Food Park lança promoção de dar água na boca



Neste domingo (10), o parque gastronômico realiza ação “Tudo Acaba em Pizza”.
Na compra de uma pizza "brotinho", o cliente ganha o refrigerante

Um dos pratos mais queridos dos brasileiros merece uma data especial no calendário: em 10 de julho comemora-se o Dia Internacional da Pizza. Pensando nisso, o Truckville Food Park preparou a promoção “Tudo Acaba Em Pizza”, na qual o cliente compra uma pizza "brotinho" no truck “Driver Pizza” e ganha um voucher que dá direito a uma latinha de refrigerante no bar do Truckville.

 “A pizza é uma paixão nacional e está presente no dia a dia dos brasileiros, por isso decidimos celebrar esta data de uma maneira especial, dando mais sabor para os clientes”, afirma Lucas Rocha, diretor do Food Park. Domingo (10) também será o último dia da feira 'Xepa Urbana', evento que reúne moda, música, arte, gastronomia de rua e diversão para toda a família com a proposta de valorizar os produtos autorais cearenses e a economia sustentável.

O espaço oferece ainda música ao vivo, ambiente arborizado, espaço infantil (Kidsville), espaço para pets, estacionamento e entrada gratuitos, além, é claro, dos mais de dez carrinhos com opções variadas de lanche.


Italiana queridinha de todos

A história da pizza começa em Roma com César, antes da Era Cristã. Os nobres comiam o pão de Abraão, uma massa de farinha, água e sal que vai ao forno. A ele eram acrescidos ervas e alho. Essa mistura era chamada de Piscea. A variação de coberturas foi sendo aperfeiçoada até que o tomate chegou à Europa. Muitas vezes o prato era vendido por ambulantes e servido no café da manhã. Após ganhar o paladar de habitantes em diferentes partes do mundo, desde 1985 é comemorado o Dia Internacional da Pizza, em 10 de julho.

Segundo dados da Apuesp (Associação Pizzarias Unidades), só no Brasil são consumidas mais de 1 milhão de pizzas todos os dias, sendo 572 mil apenas no estado de São Paulo, cuja capital é considerada a segunda cidade que mais consome a iguaria, ficando apenas atrás de Nova Iorque. Conforme o levantamento da associação, é esperado um acréscimo de 10% na venda de pizzas no segundo semestre de 2016, se comparado ao mesmo período do ano anterior.



Serviço
Dia da Pizza no Truckville Food Park
Dia 10 de julho (domingo), das 17h às 22h.
Local: Av. Washington Soares, 2400, Edson Queiroz.
Funcionamento do parque: quinta e sexta (18h às 23h), sábado (17h às 23h) e domingo (17h às 22h).
Formas de pagamento: cartão de crédito e débito (maioria dos trucks aceita) e dinheiro.
Reservas (eventos particulares): (85) 9-8864.4040
Instagram: @truckville_foodpark

Entrada e estacionamento gratuitos.

Nenhum comentário: