Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 5 de julho de 2016

Parceria] NET fecha parceria com o Ceará Sporting Club




Empresa de destaque por conectar os torcedores com o apoio na divulgação de eventos esportivos de peso como as Olimpíadas, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro, NBA, Copa Libertadores e etc. A NET também entra em campo e conecta os jogadores de uma das principais equipes do estado. O Ceará Sporting Club terá uma estrutura de ponta com TV a cabo e internet banda larga em todos os quartos e na academia da sede do clube, em uma parceria  inédita com a NET. Além disso, todas as lojas do clube dentro da área cabeada também receberão os sinais de TV por assinatura e o wi-fi de qualidade da operadora.




SOBRE A NET E A CLARO
NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.


No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel. O grupo possui a mais rápida rede 4G do Brasil (Fonte: OpenSignal), além de liderar os mercados de TV por assinatura e banda larga fixa.

Nenhum comentário: