Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Lançamento] 8ª edição da O POVO Cariri será lançada em camarote na Expocrato 2016

 
A 8ª edição da revista O POVO Cariri será lançada no primeiro dia da Expocrato, 10 de julho, às 19 horas, no camarote da O POVO Cariri. A publicação, integrante do portfólio O POVO, estará disponível nos camarotes para convidados nos demais dias do evento ficará
Em matéria especial sobre o evento, a O POVO Cariri, conta histórias de afetos construídos a partir de encontros na Expocrato e novidades ligadas aos setores do agronegócio e de criação de animais.
Na capa, o empresário João Hallisson Lemos Carvalho traz sua história de dedicação ao negócio fundado pela mãe, Ana Lúcia Lemos Carvalho. Hoje, o laboratório Vicente Lemos, criado no Crato, está em mais dois estados, Pernambuco e Piauí, reunindo 16 unidades.
As tradições religiosas no Cariri também têm espaço especial nesta edição, que destaca o ato de fé da Renovação do Sagrado Coração de Jesus e Maria, celebração que percorre gerações, abençoando lares e unindo famílias. Entre curiosidades de Cariri, a revista mostra a história do menino Bruno Nauê Fernandes Neri, que não troca suas imagens de santo por nenhum brinquedo.
As colunistas Cika Kalixto e Roberta Fontelles Philomeno, estreantes na O POVO Cariri, trazem muita moda e dicas de saúde e beleza, respectivamente. As dicas são imperdíveis.

A Expocrato – a expectativa é receber 300 mil pessoas entre feira agropecuária e shows na edição de 2016, que vai de 10 a 17 de julho.  A grande principal atração é o cantor Wesley Safadão, que, em entrevista à O POVO Cariri, revelou se sentir em casa quando vai à região. Será a nona participação do “Rei do Camarote” no evento.

Serviço:
Lançamento da 8ª edição Revista O POVO Cariri
Dia: 10 de julho de 2016
Horário: Às 19 horas
Onde: Expocrato 2016 - Exposição Agropecuária do Crato (Rua Rui Barbosa, 267, Crato – CE)

Preço da revista: R$ 12,90

Nenhum comentário: