Uma das atrizes mais queridas do
cenário televisivo brasileiro será a nova garota propaganda de uma das
principais marcas de óculos do País. Larissa Manoela, que vem conquistando não
somente o público infantil e teen, mas também os adultos, é a estrela da nova
campanha da Ferrovia Eyewear e traz uma linha de óculos assinada pela artista.
Serão modelos esportivos e de
grau, que estarão à venda para todo o Brasil, nas lojas e quiosques físicos e
pelo site da marca, a partir deste 1º de julho. A coleção foi pensada para
agradar o público feminino jovem e infantil. Modelos estilosos, cores
vibrantes, do clássico ao despojado, cada um com designer arrojado e possuindo
toda a qualidade já reconhecida da grife.
A campanha foi gravada em São Paulo , em clima de
total descontração e alto astral, características já conhecidas da atriz, que
também é cantora. “O desejo de oferecer algo diferenciado para um público cujo
mercado se esquece nos fez buscar esta novidade pensando sempre na proteção
visual da família”, disse a sócia-diretora da Ferrovia, Clecilda Beserra.
HISTÓRIA - Desde o lançamento da
primeira loja em 1994, a
Ferrovia Eyewear não parou de expandir. Especialista em óculos esportivos e
armações de grau, a empresa já se consolidou no mercado como umas das marcas
mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a
Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no
atacado e no varejo.
No atacado, atende revendedores e
lojistas de todo o País em lojas específicas, Maraponga Mart Moda, Loja da
Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte, na Rua
Santa Luzia. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos
parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de
departamento.
Atualmente, já são 46 operações
no total, sendo elas distribuídas nos estados do Ceará, Maranhão, Belém, Manaus
e Piauí.
Mesmo com anos de mercado, a
marca se mantém jovem a cada dia. Com uma comunicação moderna e irreverente, a
Ferrovia foi uma das pioneiras a incluir os óculos como acessórios de moda,
indispensáveis na composição de looks dos mais variados estilos. Além de se
posicionar no mercado como uma marca mais acessível e de qualidade.
CARREIRA LARISSA – Larissa
Manoela Taques Elias Santos tem 15 anos e nasceu em Guarapuava (Paraná). Seu
talento para a carreira artística surgiu quando ainda era criança, percebido e
incentivado pelos pais. Aos 5 anos, recebeu um convite para participar do
concurso Projeto Passarela, do qual ficou em primeiro lugar entre as 300
crianças participantes. A partir daí, não parou mais. A carreira na televisão
começou no canal de TV por assinatura GNT, na série Mothern. Em 2010, viveu a
protagonista na primeira fase da série “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor”,
e interpretou Leka no seriado “Na Fama e na Lama”, no canal Multishow. No mesmo
ano, gravou a voz da personagem Narizinho no desenho animado da série infantil
da Rede Globo, Sítio do Picapau Amarelo.
Já em 2012, interpretou Viviane
em “Corações Feridos’ e, logo após, conseguiu um papel importante na carreira,
a esnobe Maria Joaquina, na reeleitura de “Carrossel”, da emissora SBT. Também
fez a dublagem da mesma personagem para o desenho animado Carossel da agência
Maurício de Souza. É uma das protagonistas de “Cúmplices de um Resgate”. É uma
artista completa, pois ainda atua em teatro, cinema e na música, fazendo shows
por todo o País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário