Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 3 de julho de 2016

Estilo] Atriz e cantora Larrisa Manoela assina nova linha de óculos da Ferrovia Eyewear

 
Uma das atrizes mais queridas do cenário televisivo brasileiro será a nova garota propaganda de uma das principais marcas de óculos do País. Larissa Manoela, que vem conquistando não somente o público infantil e teen, mas também os adultos, é a estrela da nova campanha da Ferrovia Eyewear e traz uma linha de óculos assinada pela artista.

Serão modelos esportivos e de grau, que estarão à venda para todo o Brasil, nas lojas e quiosques físicos e pelo site da marca, a partir deste 1º de julho. A coleção foi pensada para agradar o público feminino jovem e infantil. Modelos estilosos, cores vibrantes, do clássico ao despojado, cada um com designer arrojado e possuindo toda a qualidade já reconhecida da grife.

A campanha foi gravada em São Paulo, em clima de total descontração e alto astral, características já conhecidas da atriz, que também é cantora. “O desejo de oferecer algo diferenciado para um público cujo mercado se esquece nos fez buscar esta novidade pensando sempre na proteção visual da família”, disse a sócia-diretora da Ferrovia, Clecilda Beserra.

HISTÓRIA - Desde o lançamento da primeira loja em 1994, a Ferrovia Eyewear não parou de expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a empresa já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.

No atacado, atende revendedores e lojistas de todo o País em lojas específicas, Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte, na Rua Santa Luzia. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento.

Atualmente, já são 46 operações no total, sendo elas distribuídas nos estados do Ceará, Maranhão, Belém, Manaus e Piauí.

Mesmo com anos de mercado, a marca se mantém jovem a cada dia. Com uma comunicação moderna e irreverente, a Ferrovia foi uma das pioneiras a incluir os óculos como acessórios de moda, indispensáveis na composição de looks dos mais variados estilos. Além de se posicionar no mercado como uma marca mais acessível e de qualidade.


CARREIRA LARISSA – Larissa Manoela Taques Elias Santos tem 15 anos e nasceu em Guarapuava (Paraná). Seu talento para a carreira artística surgiu quando ainda era criança, percebido e incentivado pelos pais. Aos 5 anos, recebeu um convite para participar do concurso Projeto Passarela, do qual ficou em primeiro lugar entre as 300 crianças participantes. A partir daí, não parou mais. A carreira na televisão começou no canal de TV por assinatura GNT, na série Mothern. Em 2010, viveu a protagonista na primeira fase da série “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor”, e interpretou Leka no seriado “Na Fama e na Lama”, no canal Multishow. No mesmo ano, gravou a voz da personagem Narizinho no desenho animado da série infantil da Rede Globo, Sítio do Picapau Amarelo.


Já em 2012, interpretou Viviane em “Corações Feridos’ e, logo após, conseguiu um papel importante na carreira, a esnobe Maria Joaquina, na reeleitura de “Carrossel”, da emissora SBT. Também fez a dublagem da mesma personagem para o desenho animado Carossel da agência Maurício de Souza. É uma das protagonistas de “Cúmplices de um Resgate”. É uma artista completa, pois ainda atua em teatro, cinema e na música, fazendo shows por todo o País. 

Nenhum comentário: