Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Funk] Pink Elephant traz para Fortaleza MC R1




Há um tempo Fortaleza tem se mostrado uma cidade de mistura de ritmos em suas baladas noturnas. O forró deixou de ser o único e preferido ritmo dos cearenses e visitantes, que têm se agradado de diversos outros sons. Axé, sertanejo, pop, rock e, agora, o funk tem entrado no gosto de quem procura diversão, especialmente, em época de férias. No próximo dia 8 de julho, a Pink Elephant traz o MC R1, direto do Rio de Janeiro. O funkeiro é conhecido nacionalmente e dono do hit “Treme Bunda”. Além dele, a sexta ainda vai ser marcada pela mistura eletrônica do DJ JP Gonzales, sertanejo de Paulo Calado e da Banda Farra Boa.

A maratona continua no sábado (9), com muito forró com as bandas Forró de Salto, Guto Ribeiro e Pedro Rodrigues. A casa abre a partir das 22 horas.

MC R1 -  Além de compositor e autor de alguns sucessos do cenário Funk atual, ele é produtor musical de seu próprio acervo, assim como de muitos outros artistas dentro e fora da modalidade Funk , pois possui  bagagem anterior  estando à frente de grupos e  bandas como vocalista nos estilos pagode, forró e axé music.  Após aprofundar os estudos e obter a carteira de músico da OMB,  iniciou projeto de edição e produção de áudio que executa até hoje como produtor fonográfico, prestando serviços de criação de arranjos e acompanhamentos, instrução de postura vocal, entre outros.

Seu trabalho atual, tanto na área de produção como no vocal, é amplo  com uma vasta mistura de ritmos e gêneros musicais, trazendo à tona o contemporâneo em sintonia com os hits do passado , mudando assim de "releitura" para modernização e criação do "novo".Acompanhado de uma versão ao vivo da musica " Treme Bunda" , o sucesso atual do Mc Produtor, a postagem do site ganhou repercussão internacional sendo também publicada em sites no México " http://www.cassetteblog.com/2014/08/mc-r1-funk-na-caixa-ep/ "  e em Nova York no site  "  http://www.afropop.org/wp/20135/mc-r1-new-tracks-from-funk-na-caixa/ .

Ao todo hoje já são cinco hits que se destacam entre as várias musicas dos Mc que tocam pelas pistas de dança das baladas e academias pelo Brasil: Treme Bunda, Gosto Quando a Novinha Senta, Joga o Bumbum Mexe o BumBum, Então Rebola, Menina Se Joga.

PINK - A Pink Elephant recebe um público ávido por novas opções no entretenimento de luxo. A rede já esteve aberta em vários lugares do mundo, tais como: Nova York, Southampton, ST. Barths, Park City, Dubai, São Paulo, Porto Alegre. Todas oferecem um serviço impecável, som e iluminação de última geração e os melhores DJs Internacionais. O menu de bebidas e comidas vem bem diversificado, passando pela cerveja, vinhos, champanhe, wiskies, vodkas, chegando a pizza, crepe, fritas, petiscos e big burguer. Com capacidade para 1300 pessoas, o espaço conta com uma decoração característica da casa e com lounges, mezanino e um local de happy hour, para quem, por um momento, quer sair um pouco da badalação. Outro diferencial está na nova tecnologia de iluminação que promete encantar os frequentadores.

SERVIÇO:
Pink Elephant Fortaleza
Avenida Antônio Sales, 2760 – Fortaleza / CE

Informações: (85) 3023.6619/ 98197.5191

Nenhum comentário: