Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Moda Masculina] Squid divulga bastidores de shooting na loja Garrafeira 520, em Fortaleza

 
A tarde da sexta-feira passada (1°) foi de produção de fotos para o time da marca cearense de t-shirts Squid, em Fortaleza. O ensaio para a coleção “To Mix” da marca masculina cearense foi fotografado por Luiz Morais, na loja Garrafeira 520 (Meireles), com o modelo Ramoni Farias estrelando as peças.




Sem entregar muitos detalhes sobre a campanha, Ailson Silveira (Lulinha) e Sávio Machado apenas adiantam que as camisetas virão com estampas ousadas, em temas “proibidos para menores de 18 anos”. Segundo os empresários, a nova coleção chega ao mercado nacional (loja online) no dia 13 de julho.





Homem Squid

Com vendas online (www.sejasquid.com.br), Squid é uma marca de camisetas de design, modelagem e estampas pensados para o homem que combina elegância e sofisticação ao estilo casual de se vestir. “O 'homem Squid' cuida da aparência, viaja, pratica esporte, sai para balada e sempre quer estar bem vestido em qualquer ocasião. É o típico homem moderno de classe A”, conta Ailson Silveira, sócio da grife.

Além de camisas polo e camisetas lisas, o destaque da marca são camisetas com estampas exclusivas, idealizadas pelos próprios empresários, que exibem frases ou imagens com tiradas bem-humoradas e descontraídas. Segundo Ailson (Lulinha) e Sávio, o estilo de vestir de personalidades como Mariano Di Vaio, David Beckham, Bruno Gagliasso, Stefano Tratto, Ashton Kutcher e Marcos Mion é uma das inspirações para compor e definir o estilo Squid.

A coleção “Squid One”, de dezembro de 2015, contou com o modelo gaúcho Jonas Sulzbach (Ex- Big Brother Brasil, da TV Globo), e Lucas Gil, modelo e vencedor do Mister Brasil Mundo (2007) como garotos-propaganda.




Squid – T-shirts masculinas
Vendas: http://www.sejasquid.com.br/
Informações: (85) 3244.6769

Contato: contato@sejasquid.com.br

Nenhum comentário: