Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 9 de julho de 2016

Municípios] Solteirões do Forró e Luis Marcelo & Gabriel comandam 'Lake Party' neste domingo (10) no Laggo Hall

O forró e sertanejo se encontram para uma 'Lake Party' à beira do lago neste 
domingo (10) a partir das 14h.

O forró e sertanejo se encontram neste domingo (10) no Laggo Hall com uma das bandas mais respeitadas do cenário forrozeiro, Solteirões do Forró e a dupla Luís Marcelo & Gabriel para uma 'Lake Party' à beira do lago, a partir das 14hs.

Sucessos como “Primeiro ponto”, “FDS”, “Chupa essa saudade” e “Coração Magoado” são hits que levantam a galera nas vozes de Zé Cantor e Walkyria Santos, não podendo ficar de fora do repertório inconfundível da banda. Já a dupla Luis Marcelo & Gabriel traz sucessos do autêntico sertanejo como "O quê, o quê", "Porque foi embora" e "Mais e mais", além de um repertório recheado de sucessos atuais.

Sobre o Laggo Hall:

Em um ambiente a céu aberto, o Laggo Hall promove eventos à beira do lago, além de atividades de jet ski. Possui uma programação às quartas e domingos, com som automotivo e atrações musicais, e em dias de festa possui um lounge vip, de onde é possível ver o pôr do sol, e o nascer da lua no horizonte.
                                                                                                                             

SOLTEIRÕES DO FORRÓ – A banda Solteirões do Forró também vai levar sua batida inconfundível para o Festeja Fortaleza.Uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, o grupo surgiu com o objetivo de atingir o público que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade. Em 2015, a banda completou 11 anos de estrada e, ao longo desses anos, tornou-se conhecida pela tradição e irreverência. Com uma proposta moderna e inovadora, oSolteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo; os instrumentos antigos harmonizaram-se com os eletrônicos e esta foi a fórmula para produzir música de qualidade sem esquecer as raízes. Com uma voz inconfundível e um carisma inigualável, o vocalista Zé Cantor está na banda desde a sua formação e, até hoje, arrasta multidões por onde passa. Sua companheira de palco não deixa nada a desejar. Walkyria Santos, a voz romântica mais conhecida no cenário forrozeiro, chegou ao Solteirões em 2014 para dar uma pitada de paixão. O grupo cearense aproveita a melhor fase de sua carreira para mostrar um resumo de seu repertório e lançar novos projetos. A banda mais forrozeira do Brasil é considerada pela crítica como a melhor representante do autêntico forró nordestino.

LUÍS MARCELO E GABRIEL - A dupla cearense Luís Marcelo e Gabriel também se apresenta na noite levando o melhor do sertanejo universitário. Considerada a dupla sertaneja de maior destaque e referência da região Nordeste, os irmãos vêm colhendo os frutos de uma carreira que está prestes a completar cinco anos. Já percorreram os nove estados do Nordeste, lotando as casas de shows por onde passavam e já se preparam para a segunda turnê pelo Sudeste do País, prevista para o final do próximo semestre. Em Fortaleza, Luís Marcelo e Gabriel são presenças garantidas nos melhores eventos e já dividiram o palco com grandes nomes como Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, entre outras estrelas do cenário da música nacional. Durante a primeira turnê, os cantores se apresentaram na Wood’s de São Paulo, considerada uma das baladas sertanejas de maior credibilidade do Brasil. O GrupoWood´s é consagrado por levar as suas casas as melhores duplas do sertanejo atual. Na ocasião, o show foi transmitido ao vivo pela ClapMe, uma plataforma de transmissão online interativa. De Salvador veio o convite para participar dos ensaios de verão com o cantor Léo Santana. Ao retornarem da Bahia, os cantores foram surpreendidos pelo prêmio de “Melhor Atração Sertaneja do Ceará”, eleitos pelo terceiro ano consecutivo. A história dos dois juntos se pode dizer que é uma história de vida mesmo. Irmãos, Luís Marcelo com 30 anos e Gabriel com 20, nasceram com o dom musical. A vida artística deu início há 14 anos, quando Luís Marcelo era cantor solo e fazia seus shows pelas noites cearenses. Um dos precursores do sertanejo no Estado, o irmão mais velho foi convidado para participar do cruzeiro “Navegando com Bruno & Marrone”, o sucesso foi tanto que o convite se estendeu para o ano seguinte. Apesar de uma carreira sólida e bem sucedida dentro do mercado em que estava vivendo, em outubro de 2010, Luís Marcelo sentiu falta de um parceiro para equilibrar e fortalecer ainda mais a sua carreira. Pensando nisso, convidou o irmão caçula para compartilhar do mesmo sonho que ele: viver da música e para a música! Decisão tomada, a dupla gravou o primeiro CD cujo nome é “Simplesmente acústico”, o trabalho foi lançado em dezembro de 2010. Além de intérpretes, Luís Marcelo e Gabriel também são compositores e outro sonho profissional realizado dos irmãos foi ter uma de suas obras, a música “Flores”, gravada pela dupla “Bruno & Marrone”, a canção entrou para o álbum “Juras de Amor”.


SERVIÇO:

Quando: 10 de julho (sábado) a partir das 22h
Onde: Laggo Hall  (Rodovia BR 020, s/n - Campo Grande, Caucaia - CE, 61658-007 - em frente ao OFF Outlet )
Vendas: Lojas Blinclass ou www.ingressando.com.br
Valores: (1º lote) Pista - R$ 27 | Frontstage - R$ 52

Informações: (85) 9551.7462             

Nenhum comentário: