Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 9 de julho de 2016

Arraia Solidário] Tradicional Arraiá do Cumpadi Fritz, da Casa da Caridade, já tem data marcada

Será no dia 10 de julho, a partir das 17h. A festa é uma das mais esperadas da região.

Comidas típicas, quadrilha improvisada, dançarinos profissionais, brincadeiras para a criançada, casamento Matuto de Verdade e muita música, com as bandas Os Lamparinos e Chute NoZovos – O Grito do forró, vão animar  a 5o edição do Arraia do Cumpadi Fritz. Vale lembrar que toda a verba arrecadada será destinada para a ampliação da casa, que possui  14 projetos sociais.

Os ingressos, com valor de 15 reais, já estão à venda na Livraria e Farmacinha da Casa da Caridade, localiza na rua Irmãos Olímpio, 60, no Jangurussu. Crianças a partir de 10 anos pagam entrada. Mais informações: (85) 98778.9010 / 98886.9439

Nós aqui estamos animados com a preparação da 5o edição do Arraiá do Cumpadi Fritz e você não pode ficar de fora dessa super festa. Esperamos por você!

Sobre a Casa da Caridade

A Casa da Caridade - Dr. Adolph Fritz é uma instituição espírita localizada em Fortaleza-CE, na Rua Irmão Olímpio, nº 60 - Pq. Sta. Filomena (Grande Jangurussu). Fundada no dia 13 de Agosto de 2000 com o intuito de realizar uma missão de CURA dos males físicos e espirituais através do trabalho de Cirurgia Espiritual e Evangelização.

Além do trabalho espiritual, a casa também realiza trabalhos de cunho social. São 14 projetos sociais, como entrega de cestas básicas para famílias carentes, escolinha  para atender crianças da comunidade, atividades de educação transformadora para adolescentes, trabalho voltado aos idosos da comunidade, distribuição de sopão, entre outros.


Nenhum comentário: