Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 9 de julho de 2016

Show] Rainhas da Farra encanta o público com forró romântico neste sábado (09) na casa de shows Paquero Quero




BCM Produções
  
Prometendo encantar o público, a banda se apresenta neste sábado (09) com muito romanstimo, prometendo encantar o público.

A banda que é sucesso entre o público nordestino, Rainhas da Farra, se apresenta neste sábado (09) na casa de shows Paquero Quero com romantismo, trazendo muito amor em suas músicas.

Liderada pelos vocais de Alice Sacredy, Amanda Silva e Carlinhos Amorim, os alagoanos da banda Rainhas da Farra estão cada vez mais cearense com o sucesso que vem fazendo com nosso público.

Músicas como "Pode me esquecer", "Ingratidão", "Amiga Falsa" e "Fim da Solidão" não ficarão de fora da apresentação, que promete encantar o público que irá assistir ao show trazendo um repertório recheado de canções autorais, regravações e o foco totalmente no ritmo que toca os corações.

As bandas Forró dos Amigos e Farra Boa completam o evento.

SERVIÇO:
Quando: 09 de julho (sábado) a partir das 22h
Onde: Paquero Quero (Avenida 13 de Maio, 2385 – Benfica – Fortaleza / CE)
Vendas: Bilheteria no local
Valores: (1º lote)
Salão -R$ 30
Camarote/Lounge - R$ 40
Informações: (85) 99682.0322



Nenhum comentário: