Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Marketing] Skol surpreende influenciadores digitais de Fortaleza em São João de Campina Grande


 
Skol, marca oficial da diversão, lançou um desafio para quatro influenciadores digitais de Fortaleza. O convite foi para viverem intensamente e aproveitar as oportunidades se jogando em algo totalmente novo e desconhecido. Sem saberem o que iria acontecer os instagramers Edith Gomes, Karla Barreira, Bruno Calaça e Thiago Maciel aceitaram o desafio e apertaram o On. Os amigos tiveram sua primeira surpresa revelada ao chegar em Campina Grande, cidade paraibana com o Maior São João do Mundo, onde a primeira parada foi no clube de paraquedismo da cidade.


  
Com a adrenalina a mil os influencers toparam a aventura e saltaram de paraquedas. Os quatro diziam não acreditar. "Foi a melhor experiência da minha vida.", "Sempre tive vontade, hoje estou realizando um sonho", "Muito intenso, senti muita liberdade." foram as frases mais ditas por eles. E as surpresas não pararam por ai.


Já na pegada do SafadOn,  Edith, Karla, Bruno e Thiago se caracterizaram com bigodes e tatuagens com mensagens divertidas e   tiveram o segundo momento de curtição na festa de São João, participando de ações como barraca do beijo e brindaram às experiências no BarracOn - bar personalizado da marca. Para curtir aos shows do São João, a galera aproveitou o Camarote Skol, com vista privilegiada e cerveja geladíssima.

Nenhum comentário: