Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 9 de julho de 2016

Ação] Cruz Vermelha promove conscientização do zika vírus na Maratona Pão de Açúcar

Neste domingo (10/07) a Cruz Vermelha Brasileira – filial Ceará realizará mais uma etapa da Operação Zika em Fortaleza. Os voluntários da instituição estarão presentes a 15ª Maratona Pão de Açucar de Revezamento, levando suporte aos atletas participantes e ao público presente ao evento. Será montada uma tenda de apoio no Aterro da Praia de Iracema com plantão médico, enfermeiros e socorristas munidos de material de primeiros socorros, dicas e material sobre o zika vírus e preservativos, já que o sexo é também um das portas de contaminação da doença.

A atividade que é realizada em parceria com o Pão de Açucar contará com o suporte de 50 voluntários para o atendimento das 06hs da manhã até o meio dia, horário previsto para a conclusão do evento. A Operação Zika Vírus atualmente acontece nas capitais brasileiras, coordenadas pelo Orgão Central da CVB no Rio de Janeiro e com promoção do  Comitê Internacional da Cruz Vermelha.

Nenhum comentário: