Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Marketing Digital] Como aprender marketing digital de forma gratuita na internet?


Alcançar metas, multiplicar resultados e conquistar novos clientes são os principais desejos dos empreendedores. Neste período de crise, tudo isso parece ser muito mais difícil, mas com um pouco mais de foco e dedicação, é possível transformar dificuldades em boas oportunidades para impulsionar os negócios. Nesse contexto, as redes sociais são ferramentas valiosas para quem quer divulgar serviços e produtos. Para isso, é necessário ter conhecimento e estar preparado para utilizá-las de maneira estratégica e torná-las grandes aliadas da sua empresa.

Pensando nisso, o professor especialista em Internet Marketing, Talles Quinderé, desenvolveu o FB CLASS, um curso online gratuito sobre como usar o poder da maior rede social do mundo, o Facebook, para os negócios. A metodologia do curso foi desenvolvida pensando especialmente nos pequenos e médios empreendedores.


Como funciona

O curso é dividido em doze módulos independentes, com uma hora e meia de duração, que abordam estratégias práticas para realizar a gestão de fanpages com alta performance. As aulas acontecem ao vivo, todas as quintas-feiras, às 20h. O link de transmissão é enviado para o e-mail dos alunos, assim como avisos com uma hora e com quinze minutos de antecedência para o início das aulas. Para assisti-las e conferir a programação completa, basta efetuar a inscrição pelo site www.fbclass.com.br .

Os inscritos ainda podem tirar dúvidas antes e durante as transmissões. Para quem perdeu as aulas já ministradas ou não pode assisti-las ao vivo e quer ter acesso aos conteúdos já ministrados, também é disponibilizado para assinatura o Método FB Prático para Negócios, por meio do qual o assinante pode ter acesso a todas as aulas gravadas durante três anos e ainda receber bônus exclusivos.

Para Talles Quinderé, não basta ser um usuário comum das redes sociais. “É preciso saber como se destacar no mercado digital, saber quais estratégias geram mais resultados e quais as táticas e posturas são necessárias para atrair o público e conquistar os clientes”, explica o especialista.

Talles Quinderé
Administrador de empresas, palestrante e especialista em Internet Marketing, Talles trabalhou em projetos digitais de marcas como Coca Cola e Rede das Alianças Francesas no Brasil e em Portugal. É sócio-fundador da agência WCOMUNIC há 15 anos e lançou centenas de empresas no mercado digital. Sua expertise com Facebook Marketing o tornou referência nesse segmento, como facilitador do FB Class, curso online gratuito sobre o poder do Facebook para os negócios.


Serviços FB Class
Site: http://www.fbclass.com.br/
Talles Quinderé: http://bit.ly/1Q162O1
Contato: soualuno@fbclass.com.br

Whatsapp: (85) 99922.1907

Nenhum comentário: