Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 9 de julho de 2016

Projeto Living Room Concert] Fantine Thó esteve realizando um show intimista em Fortaleza (CE)


A cantora Fantine Thó se apresentou na capital cearense no dia 07/maio fazendo um show fabuloso para uma apresentação exclusiva de um grupo de pessoas. O projeto é parte do Living Room Concert.

O conceito do projeto é exatamente o que indica o nome em inglês: o artista se apresenta em uma sala de estar e faz um show intimista para um pequeno grupo de pessoas.

Segundo Fantine, "O que eu posso compartilhar com vocês é o propósito do meu trabalho, o motivo pelo qual eu faço música. É porque eu busco uma conexão muito simples com a minha criatividade, com meu coração e minhas emoções. Tenho uma paixão muito grande me compartilhar isso com as pessoas através da arte da música. Por isso que eu vou levar um trabalho bastante minimalista e até mesmo silencioso, focado, para ter que essa conexão sutil poderosa", explica.

A experiência é algo único e realmente pessoal, com a cantora conversando com os fãs e fazendo o show na medida que a conversa rola. Fantine canta suas músicas em formato acústico, covers e também revive alguns sucessos do Rouge.

O Portal Interative foi convidado exclusivamente pelo assessor da artista. E mostra agora algumas fotos desse momento intimista, confira: 












Nenhum comentário: