Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 3 de julho de 2016

Agito] Calabouço Pub tem agito de quarta a domingo com mix de atrações musicais


  



Novo pub com ambientação medieval é a pedida do happy hour à balada

Depois da badalada inauguração no último fim de semana, o novo pub com ambientação medieval de Fortaleza inicia a primeira semana com uma programação exclusiva que vai do happy hour às baladas com um mix de atrações musicais e transmissões esportivas. Na quarta-feira (29), “O samba de Mesa” é regado a futebol e cerveja, com 3 horas de Chopp liberado + 1 petisco por R$ 34,90. Já na sexta-feira (01) acontece a Lets FRIDAY ao som do Mano Braz, Som de Cera e Vitula House. No sábado (2), é dia de se envolver e cantar bastante com Especial Sertanejo ao som de Fran & Diego e Ricardo Dual, enquanto no domingo (03) quem agita a programação do pub é o After no Calabouço, com From Rio e Paulo Calado.

Os criadores
Sempre trazendo o diferencial e promovendo um conceito para as noites de Fortaleza, o espaço foi pensado por Fran & Diego, dupla cativa nas principais baladas sertanejas do Estado. Os irmãos são referências de animação em cima do palco, levando um repertório diversificado e o carisma característico da dupla.

Serviço:
Calabouço Pub
Sexta: Lets FRIDAY
Mano Braz , Som de Cera e Vitula House
Sábado: Especial Sertanejo
Santa Dose p/ Elas até 23hs
Domingo: After no Calabouço
From Rio, Paulo Calado
EISENBAHN 50% OFF até 00hs
Reservas Lounge Exclusive Einsebahn: 9 9750-6006
Local: Rua Frederico Borges, 409 – Meireles

Valor: R$ 30,00

Nenhum comentário: