Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 9 de julho de 2016

Moda Feminina] Lingeries: de roupas íntimas a itens essenciais na composição dos looks

 
A Jogê Fortaleza formulou uma coleção especial com peças que acompanham a tendência e unem versatilidade ao conforto.

Pensadas, inicialmente, para estarem apenas abaixo das peças de roupas escolhidas para ir às ruas, as lingeries se reconfiguram no guarda-roupa feminino. Até então considerados como peças íntimas, ou seja, que não deviam estar à mostra, os soutiens e as calcinhas trabalhados de uma forma diferenciada conquistam um novo espaço.


Em Fortaleza, a Jogê Lingerie é referência no quesito estilo. Com o objetivo de acompanhar a tendência das lingeries à mostra, a marca formulou uma coleção especial que pode, inclusive, ser usada no dia a dia pelas mulheres que desejam ou não ousar na composição dos looks.


Uma das peças que já é sucesso entre as clientes que aderiram à moda é o Body Very Sexy. Com um decote generoso em uma frente única acompanhada por costas nuas, o item consegue unir ousadia e elegância.


Para ajudar nas combinações, a Jogê Fortaleza conta ainda com uma equipe de profissionais treinadas. Em prol de uma decisão acertada, as clientes têm ainda a oportunidade de levar até a loja, localizada no Shopping Iguatemi, peças do seu guarda-roupa que possam vir a combinar com as lingeries.

Tendência

Dentre o grupo de famosas que acertaram ao compor look que valorizaram as lingeries, estão Selena Gomez, Marina Ruy Barbosa e Gianne Albertoni.  Além do estilo, as peças da Jogê priorizam o conforto das mulheres.


Serviço:
Lingerie à mostra é tendência
Onde encontrar: Jogê Fortaleza, Shopping Iguatemi, andar térreo – expansão

Instagram: @jogefortaleza

Nenhum comentário: