Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 9 de julho de 2016

Adoção] Feira estimula adoção de animais carentes no North Shopping Jóquei

 
Que tal ajudar uma causa nobre e ainda por cima ganhar um novo amigo? Esta oportunidade chegou com mais uma edição da Feira de Adoção de Animais do North  Shopping Jóquei, no próximo sábado (09/7), no Acesso A do estacionamento do shopping, de 12h às 20h. O evento é realizado em parceria com o GABA – Grupo de Apoio ao Bem-Estar Animal.

Cães e gatos, filhotes e adultos, resgatados das ruas ou de situações inadequadas, estão disponíveis para adoção. Todos os animais estão saudáveis, vacinados e vermifugados.
Para adotar é necessário ser maior de 18 anos ou estar acompanhado de um responsável, apresentando comprovante de residência e documento de identidade.


Serviço: Feira de A​doção de Animais e vacinação no North Shopping Jóquei. Dia 09/07 (sábado), de 12h às 20h no Estacionamento Acesso A. Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Nenhum comentário: