Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Natal] Música e teatro são destaque na programação do Ceará Natal de Luz deste fim de semana na Praça Portugal

 
O Ceará Natal de Luz 2016, que já é tradição na Praça do Ferreira, no Centro, traz uma novidade que promete movimentar outro ponto da cidade. O evento passa a receber apresentações natalinas também na Praça Portugal, no coraçaõ da Aldeota. A programação acontecerá às sextas-feiras e sábados, a partir das 17h30, e nos domingos, tem início às 16 horas.

Entre as atrações deste fim de semana estão o Vocal Gospel, quarteto formado por Patrícia Oliveira, Letícia Freire, Ana Paula Ribeiro e Ana Paula Moraes, regidas pelo grande maestro Poty Fontenelle. No sábado, 03, a programação fica com Frank Rod Júnior & Banda que mescla estilos como rock, baladas, MPB, RAP e clássicos.

No domingo, 04, o evento segue com o Concerto de Piano com Felipe Adjafre, músico que procura popularizar o instrumento de cordas. Em seguida, o tradicional desfile alegórico O Fantástico Mundo do Natal do artista Carri Costa, que traz uma encenação dinâmica com apresentações musicais. Logo após, o público poderá assistir ao músico e compositor Davi Valente junto com a cantora lírica Samira Denoá. E para finalizar à noite, o tenor Fraklin Dantas e a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, conhecida por sua irreverência musical e formada por crianças e adolescentes, prometem encantar os admiradores da boa música.

Parceiros
O Ceará Natal de Luz 2016 conta com as seguintes empresas e instituições: Café Santa Clara, Grupo M. Dias Branco, Newland, Indaiá, Banco do Nordeste, Nacional Gás, Zenir, Casa Pio, Coelce, Sindiônibus, Faculdade CDL, Sesi-Fiec, Sebrae, Sistema Verdes Mares, Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado do Ceará. O evento é uma realização da CDL de Fortaleza, Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e Ministério da Cultura.

SERVIÇO:

Ceará Natal de Luz 2016
Local: Praça Portugal
Quando: Dia 02/12 às 17:30 - Vocal Gospel
               Dia 03/12 às 17:30 - Frank Rod Júnior & Banda
               Dia 04/12 às 16:00 - Concerto de Piano com Felipe Adjafre
                                     16:50 - Apresentação O Fantástico Mundo do Natal de Carri Costa
                                     17:20 - Davi Valente com participação de Samira Denoá
                                     18:30 - Apresentação O Fantástico Mundo do Natal de Carri Costa

                                     19:00 - Orquestra Estrelas Da Serra / Tenor:Franklin Dantas

Nenhum comentário: