Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Acessórios] Moov. Watches inaugura quiosque no Shopping Iguatemi, amanhã (29)

 
Até então operando apenas com vendas online, a empresa inicia as vendas com um projeto promete abrir um segundo quiosque na cidade até o fim deste ano


A cearense Moov. Watches de relógios trocapulseiras está prestes a inaugurar seu primeiro quiosque de vendas no Shopping Iguatemi (piso L2), nesta terça-feira (29). O espaço, segundo o empresário Lucas Araújo, é diferente de tudo que já se viu em quiosques comerciais. O projeto inovador de 6m² contará com um grande paredão de relógios: 200 exemplares Moov. Watches expostos, formando um mosaico de cores (inspirado em obra de arte do Museu MoMA, em Nova Iorque).



“Depois de bastante trabalho e empenho com as vendas online, estamos iniciando uma nova fase, um novo momento da Moov. É um momento que todos estávamos esperando chegar”, compartilha o empreendedor. O faturamento da empresa cresceu 50% de outubro de 2015 a outubro deste ano. Com a inauguração do quiosque, a expectativa é crescer ainda mais: a projeção para o próximo ano é crescer 25%, no mínimo.




  



  
Mais novidades à vista

Como resultado da última viagem dos sócios da marca à China, Moov. Watches se prepara para lançar dois novos modelos de relógio no primeiro semestre de 2017. “Um deles é uma completa inovação, nunca comercializada em nenhum país do mundo”, adianta Lucas Araújo. Até o fim deste ano, a marca promete abrir dois quiosques em shoppings de Fortaleza, e pelo menos mais cinco em 2017.
  
Serviço:
Inauguração do quiosque Moov. Watches
Dia 29 de novembro (terça-feira), de 10h às 22h.
Local: Piso L2 do Shopping Iguatemi (Av. Washington Soares, 85, Edson Queiroz).
Preço: R$ 179,80 cada relógio.
Site: www.moovwatches.com.br.

Redes sociais: @moovwatches (Instagram) e /moovwatches (Fanpage).

Um comentário:

Unknown disse...

Como comprar um relógio Moov watches