Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 27 de novembro de 2016

Mostra de Cinema] PRIMEIRA EDIÇÃO DO CINE CAJU ACONTECE EM PACAJUS

  
A magia da sétima arte chega novamente à Região Metropolitana de Fortaleza. Desta vez, é o município de Pacajus, distante 50 km, da capital cearense, a receber sucessos da grande tela e em festivais de cinema, nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, com a realização da Mostra de Cinema e Novas Mídias de Pacajus e Região Metropolitana – CINE CAJU. A programação totalmente gratuita acontecerá no Centro Cultural Maloca dos Brilhante e na Escola Municipal de E.E.F. Aracy Gonzaga.

Longas e curtas metragens serão exibidos nas mostras: Infantil, Monte Mor e Paiaku. Na programação, oficina de cineclubismo, de produção de festivais de audiovisual, palestras, rodas de conversas e o Fórum do Audiovisual Cearense, com a presença de realizadores, produtores e diretores do cinema do Ceará.

CARTA DE PACAJUS
Para além das exibições, o Cine Caju também é espaço de discussão. O ápice do evento será a elaboração CARTA DE PACAJUS, documento que  servirá como base de defesa da política do Audiovisual do Ceará, discutido por produtores, realizadores, gestores e intelectuais da área, sendo então, um momento inédito para Pacajus e toda região.

Mostra de Cinema e Novas Mídias de Pacajus e Região Metropolitana – CINE CAJU  é realização do  Centro Integrado de Desenvolvimento Sustentável - CIEDS, Centro Cultural Maloca dos Brilhante e E2 Produções. Apoio Cultural ENEL. Apoio Institucional: Prefeitura de Pacajus, Governo do Estado e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

Serviço:
Cine Caju
Centro Cultural Maloca dos Brilhante
Auditório da Escola Municipal de E. F. Aracy Gonzaga
Pacajus – CE
Informações: (85) 3348 0486
Facebook: https://www.facebook.com/Cine-Caju-582078148632069/


Gratuito

Nenhum comentário: