Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fashion] Melissa Gurgel inaugura loja no Grand Shopping

 
É a primeira loja da Cearense, que foi eleita Miss Brasil em 2014

A Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, inaugura nesta quinta (01), no Grand Shopping, a primeira loja da Bild, marca de roupa feminina que leva sua assinatura em cada detalhe. Para marcar o momento, a empresária cearense reunirá convidados e formadores de opinião, a partir das 19h, em animado happy hour, ao som de SisJones e coquetéis by Coktelitas.

Modelo desde os 15 anos, Melissa Gurgel mergulhou de vez no universo fashion e tem muitos projetos em vista. A Bild, que está há dois meses no e-commerce é o primeiro deles. “Sempre sonhei em ter minha própria marca. Após conquistar o Miss Brasil, decidi realizar esse sonho e criei a Bild, marca de moda feminina que pretende contar histórias”, explica.

A loja está localizada no corredor principal do Grand Shopping. Com decoração retrô, exalta o romantismo, mas também passeia pelas muitas facetas femininas. “Buscamos propiciar não só estilo, mas uma experiência inesquecível em se vestir com nossas melhores lembranças, resgatar o glamour e a elegância, mas com simplicidade e singeleza, intrínsecos na arte de vestir-se bem, ou melhor, de viver bem”, revela Melissa.

Entusiasmada com o momento profissional, Melissa Gurgel pretende que as clientes da Bild também resgatem os prazeres simples da vida e revivam momentos inesquecíveis. “Unir o passado ao presente, o rural ao urbano. Quantos momentos bons tivemos? Quantos momentos bons teremos? Nosso tempo é hoje, mas através de nossas boas memórias e de nossas fotografias, aliando um estilo retrô ao moderno, vamos sempre questionar: qual sua melhor lembrança?”.

Grand Shopping
Com investimento na ordem de mais de R$ 100 milhões, o Grand Shopping é o primeiro shopping center em Messejana. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região. São seis andares (sendo dois subsolos) com 182 lojas, incluindo cinco âncoras e seis megalojas. A praça de alimentação conta com 18 opções entre restaurantes e fastfoods, com capacidade para mais de 600 pessoas.  Renner, Lojas Americanas, Mc Donalds, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos são algumas das marcas presentes. O Shopping foi inaugurado há três meses e é administrado pela Lumine.

Serviço:
Inauguração Bild
Data: 01.12 (quinta-feira)
Horário: 19h
Grand Shopping - Avenida Frei Cirilo, 3840 – Messejana – Fortaleza / CE
Instagram: https://www.instagram.com/amobild


Nenhum comentário: