Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cadeira do TCE-CE] Deputado estadual Fernando Hugo concorrerá à vaga do Tribunal de Contas do Estado do Ceará

 
Após 26 anos de vida legislativa na Assembleia do Estado do Ceará, o deputado Fernando Hugo é candidato à vaga no Tribunal de Contas do Estado. Eleito, pela primeira vez em 1990 e numa sequência de sete mandatos consecutivos como deputado estadual, sua vida digna, respeitosa, honesta e leal aos seus eleitores, o colocam como um dos favoritos a ocupar a cadeira do TCE-CE.


“Exerci durante todas essas legislaturas cargos das comissões técnicas, no Conselho de Ética, no Conselho Estadual de Saúde, na Mesa Diretora da Casa, na Procuradoria Parlamentar e nas lideranças de partidos políticos e vice-liderança de Governo. Sempre procurei combater a corrupção e a improbidade político-pública. Desse modo, pela 1ª vez, de modo respeitoso e atendendo aos ditames regimentais e da Constituição Estadual, lanço-me a ocupar uma futura vacância no Tribunal de Contas do Estado, onde, certamente, poderei, de modo positivo, contribuir para aquela instituição tentacular da Assembléia, orientadora e fiscalizadora das administrações governamentais do Estado”, afirma deputado Fernando Hugo.

Nenhum comentário: