Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Premiação] Magis participa de Prêmio Imóveis

A Construtora Magis está participando do Prêmio Imóveis, realizado pelo jornal Diário do Nordeste. A construtora participa da premiação na categoria Responsabilidade Social, com o Projeto Acalanto.

O projeto faz parte da parceria entre a Magis e o Instituto Studart que sedia o projeto desde setembro. A construtora investe nas ações que o projeto realiza além de ceder sua equipe em todas as ações de voluntariado.

Projeto Acalanto


É uma intervenção psicossocial junto às mães e cuidadoras de crianças de 0 a 7 anos, na comunidade do Vicente Pinzón. Com objetivo de favorecer a interação mãe-filho e potencializar o desenvolvimento cognitivo e sócio-afetivo dos filhos. Encontros semanais, aos sábados, acontecem na sede do Instituto Studart  desde o dia 17 de setembro. A cada semana um tema é abordado com dinâmicas e atividades conduzidas por uma pedagoga e uma psicóloga.

Nenhum comentário: