Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Show] Fran e Diego fazem abertura das férias em quatro baladas de Fortaleza

Com a agenda disputada no início de dezembro, Fran & Diego agitam quatro baladas na abertura das férias em Fortaleza. Começando na quinta (1º), os irmãos vão agitar o Especial “Sertanejinho Universitário” do Country Village. Abrindo o fim de semana, na sexta-feira (2) a dupla faz um dos shows mais aguardados pelos fãs: “O Boteco do Fran e Diego”, no Deck 5. Para deixar o astral dos sertanejos lá em cima, Fran e Diego fazem dobradinha de shows no sábado (3), levando o melhor do sertanejo para o Colher de Pau, no especial “Hoje Tem” e, em seguida, no Calabouço Pub, local onde são os anfitriões, com a agitada festa “Calabouço Country”.


Quinta-feira (1º)      
Country Village: Av. Edilson Brasil Soares, 212 - Parque Manibura

Sexta-Feira (2)       
Deck 5:  Rua Coronel Jucá, 210 – Meireles      

Sábado (3)
Colher de Pau: Rua Ana Bilhar, 1178 – Varjota 
Horário: a partir das 19 horas     
Couvert: R$ 20


​Sábado (3)
Calabouço Pub: Rua Frederico Borges, 409 – Meireles
Horário: A partir das 22h  
Valor: R$ 30,00        ​


​FRAN & DIEGO

Presença cativa nas principais festas sertanejas, Fran & Diego são energia pura em cima do palco. Tocando juntos desde 2000, os irmãos assumiram a veia sertaneja e já produziram cinco CDs promocionais e um autoral. Com intensa agenda de shows, também marcam presença em eventos importantes, como Fortal, Carnaval de Beberibe, além de grandes shows pelo Interior, dividindo palco com outras bandas e atraindo público de até 120 mil pessoas.  

Nenhum comentário: