Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Bazar] IPREDE participa do bazar beneficente da blogueira Aline Pinho

Destaque na promoção de ações sociais no Ceará, o Instituto da Primeira Infância (Iprede) marca presença, na próxima quarta-feira (30), do bazar da consagrada blogueira Aline Pinho. Na ocasião, o Iprede participa do evento com um estande destinado a vendas e divulgação da instituição. Parte do lucro gerado pelas vendas do bazar será destinado ao instituto, que ajuda cerca de 900 famílias em situação de risco. O bazar beneficente da Aline Pinho começa a partir das 15h30 na Black Hall (Av. Senador Virgílio Távora, 1050A - Meireles).


​Sobre o IPREDE              
Com 30 anos de existência, O Instituto da Primeira Infância (Iprede) desenvolve programas, projetos e serviços em articulação com os diversos setores da sociedade, com fins públicos, foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância, bem como trabalha na geração e disseminação de conhecimentos técnico-científicos a partir dessas experiências adquiridas, a produção e promoção da cultura e da arte como instrumento de conscientização e valorização do cidadão.

Serviços Iprede                        
Endereço: Rua Professor Carlos Lobo, 15 - Cidade dos Funcionários
Site: http://www.iprede.org.br/      
Facebook: https://www.facebook.com/iprede        
Youtube: https://www.youtube.com/c/CanalPrimeiraInf%C3%A2nciaPi
Instagram: https://www.instagram.com/ipredeoficial/       
Twitter: https://twitter.com/IPREDE              

Soundclound: https://soundcloud.com/iprede     

Nenhum comentário: