Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Saúde] Neste sábado, corredores do +1K treinam pela união entre as famílias

 
Em comemoração ao Dia Nacional da Família, os corredores vão se exercitar pelo amor ao próximo e praticar a solidariedade, com doações de brinquedos para instituições de caridade

Ao longo dos anos, a sociedade viu nascer e ficar mais em evidência os diversos tipos de família. Não importa a sua formação, toda família divide algo em comum: a principal unidade de amor, carinho e atenção. Por isso, neste sábado (03), os corredores que integram a assessoria esportiva gratuita do Hapvida, o Hapvida +1K, terão um treino especial na Beira-Mar de Fortaleza, e correrão em prol da família. As atividades incluem revezamento; aulão de ritmos e zumba; e os praticantes poderão doar brinquedos que serão entregues a instituições de caridade. A ação é aberta ao público, das 6h às 8h.

O tema foi escolhido devido ao Dia Nacional da Família, comemorado em dezembro. De acordo com Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, a família pode manter um ritmo de vida mais saudável se praticar atividades físicas em conjunto, pois um estimula o outro. Ela acrescenta que a construção afetiva e de paz dentro de casa colabora para a saúde do corpo e da mente. “É por isso que o Hapvida +1K vai celebrar a família da melhor forma, unindo as gerações numa prática saudável, que é a corrida, e mantendo o bom convívio entre as pessoas”.

O ano de 2016 foi de grandes treinos para o +1K. A assessoria esportiva, que teve início em Fortaleza, em fevereiro deste ano, hoje já atua em outros quatro estados (Pernambuco, Bahia, Pará e Alagoas). São quase 10 mil corredores que a cada dia superam limites e somam quilometragens nas corridas de rua realizadas. Para celebrar e interagir, a cada mês o +1K realizou um treino especial temático em um sábado. Temas como doação de sangue, pela alegria de viver, pela paz no trânsito, além de prevenção ao câncer de mama e próstata já foram celebrados.

SOBRE O HAPVIDA

Com mais de 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida é a maior operadora do Norte e Nordeste em número de clientes. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos: são 17 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 70 clínicas médicas, 17 prontos atendimentos, 63 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

SERVIÇO
Treino Especial +1K pela Família
Local: Praia de Iracema, em frente ao Ideal Clube
Dia: 03 de dezembro 2016

Horário: 6h às 8h

Nenhum comentário: