Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Esportes] Piloto apoiado pelo Beach Park, Armando Bispo vence o Rally x Fight em Campina Grande (PB)


Destaque do OFF Road nacional patrocinado pelo Beach Park, o piloto Armando Bispo participou, no último sábado (26), do Rally X Fight, evento que reuniu os melhores pilotos de UTV do Nordeste em Campina Grande, na Paraíba. Armando ficou em 1º lugar na Categoria Production, após mais de três horas de prova. Para ele, a vitória mostrou a preparação adequada para enfrentar competições de nível acentuado. “O circuito de 30 quilômetros na Fazenda Bacamarte em Campina Grande teve uma pista muito técnica, com mais de 400 curvas de altos e baixos e muita poeira. Mesmo assim, nós demos 5 voltas e sem qualquer problema mecânico e subimos no local mais alto do pódio”, ressalta o piloto.

Sobre o Beach Park
Com mais de 30 anos de história o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público.

O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano mais de 970 mil visitantes e inaugurou o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. No meio deste ano, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina, pelos usuários do TripAdvisor. Entretanto, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach ParkStudios - estúdio de animação próprio; a Bentvi Mídia, focada em Mídia Digital Out Of Home (MDOOH); a multiplataforma de conteúdo Vós; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Face: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Insta: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Nenhum comentário: