Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Evento] Evento reúne mulheres que buscam autoestima, autoconhecimento e empoderamento

 
Que tal começar 2017 com a autoestima lá em cima? A coach e consultora de estilo Lu Carvalho e a coach Márcia Pereira estarão no dia 5 de dezembro, segunda-feira, das 19h às 22h, em um encontro aberto ao público na Livraria Leitura do RioMar Fortaleza. As palestras irão abordar temas como autoconhecimento, equilíbrio dos papéis da mulher, autovalorização, autoestima e como viver de maneira mais equilibrada. O objetivo é empoderar as mulheres e despertar o que cada uma tem de melhor.

O evento se dividirá em dois momentos. A Lu Caravalho trará o bate-papo "Look do dia: autoestima". "Vou falar do estilo como uma ferramenta de empoderamento e como elevar a autoestima com pequenas atitudes diárias", explica a consultora de estilo e coach.

Já Márcia Pereira falará sobre “Equilibrando as multifunções femininas". "Queremos levar mais consciência e alegria, além de apoiar as mulheres que estão passando por dificuldades e mostrar o quanto elas são e podem ser felizes", afirma a coach.

Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível, que será doado à Associação Cearense das Mastectomizadas - Toque de Vida. A ONG proporciona informações, palavras de conforto e esperança para mulheres que lutam contra o câncer de mama.

Serviço:
Encontro de autoconhecimento, autoestima e equilíbrio
Data: 5 de dezembro de 2016
Horário: das 19h às 22h
Local: Livraria Leitura - Shopping RioMar Fortaleza
Mais informações: (85) 9 8864.5767

Área de anexos

Nenhum comentário: