Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cinema] PARA SEMPRE estreia dia 08 de dezembro na Cinépolis


Um filme emocionante sobre amor e fé

Assista o Trailer



A  Cinépolis,  maior  rede  de  cinemas da América Latina e a que mais cresce no Brasil, vai estrear no dia 08 de dezembro  em 26 complexos*, o filme PARA SEMPRE distribuído pela Canzion.  

PARA SEMPRE é mais uma estreia que a Cinépolis traz  para seus clientes. Em 2015 a rede iniciou o lançamento de filmes exclusivos, com o drama QUARTO DE  GUERRA o primeiro filme distribuído pela Canzion,  que  foi  assistido  por mais de 400 mil pessoas. Este ano já estreou com exclusividade os filmes: o drama LITTLE BOY: ALÉM DA IMAGINAÇÃO, A LUNETA DO TEMPO filme nacional que marcou a estreia na direção do cantor Alceu  Valença,  em  abril a  animação  dublada BARBIE E AS AGENTES SECRETAS, em agosto o animação BARBIE AVENTURA NAS ESTRELAS, em setembro a Premiada animação MORTADELO & SALAMINHO e em outubro a obra espírita DEIXE-ME VIVER.

PARA SEMPRE é um gênero de filme incomum no cinema cristão, mas extremamente difundido no cinema mundial. Conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. Eles agora enfrentam circunstâncias que vão testar os limites do seu amor e da sua fé.

Baseado em fatos reais, o filme  teve mais de 14 anos de pesquisa antes de ser filmado. Bonnie Boyum, mãe do personagem principal da trama, foi quem iniciou o sonho de filmar a história da luta da família contra a leucemia. Bonnie, também colaborou nas pesquisas junto ao Michael Linn, que dirigiu e escreveu o roteiro. A produção é da Linn Productions e Gateway Films. Com tudo em mãos, o filme foi rodado em apenas dois meses e de forma autêntica mostrando vários locais onde muitos fatos de verdade aconteceram como o hospital, as casas das famílias e a igreja nas cidades da região metropolitana de Minessota, nos EUA. Para retratar essa incrível história, conta com um elenco formado por excelentes atores como Madison Lowlor (Villisca e Perigo Extremo) , Stephen A. Bailey, Jamie Anderson (O Contrato), James Sthephens III e Melina Alves, que é atriz e escritora brasileira nascida no Rio de Janeiro. O filme conta também com a participação especial de Joel Jacobson, ator com síndrome de down que interpreta Ben, amigo de Michael Boyum.

No Brasil, a internet mostra uma rápida resposta do público. Em poucos dias, o trailer de "Para Sempre" alcançou quase 5 milhões de pessoas, ultrapassando a marca de 1 milhão e 400 mil visualizações.
PARA SEMPRE é um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida.

CIRCUITO - LANÇAMENTO NA REDE CINÉPOLIS
Goiânia - Shopping Cerrado
Natal - Cinépolis Partage Norte Shopping
Salvador  - Cinépolis Bela Vista e Cinépolis Salvador Norte
São Luis - Cinépolis São Luis Shopping
João Pessoa - Cinépolis Manaira Shopping
Manaus - Cinépolis Millenium / Cinépolis Ponta Negra / Cinépolis Manaus Plaza
Belém - Cinépolis Boulevard Belém  /Cinépolis Parque Belém
Fortaleza - Cinépolis RioMar Fortaleza / Cinépolis RioMar Kennedy
Teresina - Cinépolis Rio Poty
Curitiba - Cinépolis Patio Batel
Rio de Janeiro - Cinépolis Lagoon  / Cinepolis São Gonçalo Shopping
Belo Horizonte - Cinepolis BH Estação
São Paulo - Cinépolis JK Iguatemi  / Cinépolis  Metrô Itaquera / Cinépolis Largo 13 / Cinépolis Carapicuiba Shopping / Cinepólis Parque Barueri / Cinépolis Iguatemi Alphaville  / Cinépolis Parque Maia Guarulhos / Cinépolis São Bernardo Plaza

SOBRE O FILME
Trailer:  https://youtu.be/athao-cBoj8
Material de divulgação do filme para a imprensa: http://migre.me/vs0Fv

SOBRE A CINÉPOLIS:
Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 47 cinemas em todo o Brasil com 359 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e tem exclusividade da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. A constante inovação e bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição).

  
Site oficial: http://www.cinepolis.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter:     https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: #cinepolisbrasil


Nenhum comentário: