Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Troca vale-ingressos] Villa Mix Fortaleza Ano 5 inicia troca de camisas e ingressos comprados pela internet

 
Um dos pontos de vendas mais badalados do Villa Mix Fortaleza, a loja Social Ticket é também o local de troca de camisas e ingressos adquiridos pela internet. Os clientes que compraram o passaporte para um dos festivais de música mais aguardados do ano de modo virtual, podem trocar seu vale-ingresso entre os dias 5 e 9 de dezembro, na loja Social Ticket do RioMar Shopping,  de 10h às 22h.  No dia do festival, 10 de dezembro, as trocas ocorrem a partir de 10h, na Bilheteria da Arena Castelão. A retirada antecipada do ingresso físico é obrigatória para acesso na portaria do evento.

O casting do Villa Mix Fortaleza Ano 5 é uma verdadeira escalação dos astros que comandam as maiores paradas de sucesso do país. O line up inclui nomes de peso que já são aguardados ansiosamente pelo público, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes, além dos estreantes, como a dupla sertaneja Pedro e Benício e o cantor revelação do forró, Jonas Esticado.

VILLA MIX - Projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento e teve sua primeira edição realizada em 2011, em Goiânia (GO). O evento impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Para dar forma a este projeto, o Villa Mix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral. O sucesso tanto de público quanto de mídia, desde o início, tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Além de grandes artistas da música nacional, o Villa Mix Festival tem se reinventado e aprimorado cada edição.

Serviço:

Troca vale-ingressos – Villa Mix Fortaleza

5 a 9 de dezembro

Local: Loja Social Ticket (RioMar Shopping - R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Hora: de 10h às 22h

10 de dezembro

Local: Bilheteria da Arena Castelão

Hora: A partir das 10 horas

Nenhum comentário: