Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 4 de dezembro de 2016

Palestra espetáculo] GRUPO BCAD PROMOVE PALESTRA ESPETÁCULO PARA TRANSFORMAR A VIDA DE 300 FAMÍLIAS CARENTES

Coach Haline Cordeiro


A ONG Grupo Bailarinos de Cristo Amor e Doações – BCAD promove no dia 14 de dezembro, às 18h30, no Auditório da Assembleia Legislativa do Ceará - Edifício Anexo II, a palestra espetáculo, Hábitos Transformares para uma Melhor Versão de Mim, ministrada pela coach Haline Cordeiro, acompanhada por coreografias da Cia Jovem do BCAD, como forma de oferecer à sociedade fortalezense um presente de Natal. O espetáculo tem direção da coreógrafa Janne Ruth, fundadora da instituição, e coreografias de Atenita Kaira.

Grupo BCAD e Haline Cordeiro unidos em um evento, que mescla dança e palestra, com o objetivo de doar 300 cestas básicas para o natal das famílias das crianças e dos adolescentes atendidos pela instituição. A iniciativa quer oferecer um momento único para celebrar a dança como elemento transformador, aliado às técnicas de Inteligência emocional, contribuindo para uma reflexão do verdadeiro significado da vida, neste Natal. Tudo baseado nas muitas lições aprendidas e compartilhadas nesses 22 anos de existência da ONG.

ONG Grupo Bailarinos de Cristo Amor e Doações – BCAD


“Sempre acreditei que o ser humano é capaz de realizar qualquer coisa, para isso, só precisa do incentivo correto, sob essa lógica fundei o BCAD em 94 lá no Bairro de Bela Vista, uma das áreas de risco da nossa cidade. Hoje posso dizer com orgulho que ao longo desses anos já são mais de 17 mil vidas transformadas. Crianças, adolescentes, jovens e suas respectivas famílias que hoje tem um rumo certo na vida. Então, quando pensei neste espetáculo, a única pessoa que me veio à cabeça foi a Haline Cordeiro, que é coach, professora e amiga do BCAD, além de ser uma pessoa que sabe tudo de inteligência emocional. Ela vai fazer você ver e repensar valores e atitudes para que o seu ano de 2017 seja espetacular.”, ratifica Janne Ruth.

O evento é aberto e gratuito. Informações e inscrições pelos telefones: (85) 3273.3972, 3482.7100 e 98953.2400 (Whatsapp). No dia do evento estaremos recebendo doações de alimentos não perecíveis, além dos pontos de entrega: H2 Assessoria (Praça 23 de Junho nº 32 - sala 36 - Eurocenter, Eusébio), Grupo BCAD (Rua: Paraná, nº 3, Bela Vista) e Campo Centro Universitário Estácio do Ceará (Salas de matrículas – Centro, Parangaba, Via Corpus e Moreira Campos).

Sobre o BCAD:
Associação sem fins lucrativos que atua desde 1994, em áreas de vulnerabilidade de Fortaleza, como Vincente Pinzon, Bela Vista e Mucuripe onde estão os três Núcleos de Atendimento da Instituição e seus estornos que engloba 21 comunidades da Periferia de Fortaleza. O BCAD tem como missão “promover a reinserção e integração social de crianças e adolescentes, em situação de risco e/ ou vulnerabilidade socioeconômica de ações relacionadas à arte, à cultura, o Esporte e à educação, almejando “transformar-se em centro de excelência nacional na reinserção e integração social de crianças e adolescentes”.

Atualmente atende 560 crianças, adolescentes e jovens pelo Programa Arte e Construção da Cidadania, em que engloba aulas de Dança, Teatro, outros idiomas, inclusão Digital, apoio pedagógico, natação, karatê, Artes e Oficinas de Cidadania além de atividades lúdicas e de lazer para pessoas da melhor idade.
.

Sobre Haline Cordeiro: Graduada em Administração pela UECE, Especialista em Gestão de Pequenas e Médias Empresas e Mestre em Engenharia da Produção pela UFPB. Professora Universitária com mais de 20 anos de experiência, tendo passado por grandes instituições de ensino. Hoje é Coordenadora dos MBAs em Administração Pública, Liderança e Coaching, Gestão Empresarial e Logística do Centro Universitário Estácio do Ceará, Campus Parangaba. Atua no campo de Inteligência Emocional com coach há mais de 05 anos, adota o método Coaching Integrado Sistêmico (CIS) para alcance de resultados rápidos, profundos e duradouros, que além de trabalhar o lado cognitivo possibilita refazer crenças e limitações emocionais.

Serviço:
O que: Palestra espetáculo “Hábitos Transformadores Para uma Melhor Versão de Mim”
Quando: 14 de dezembro de 2016
Onde: Auditório da Assembleia Legislativa do Ceará – Av. Des. Moreira, 2807, Dionísio Torres
Horário: 18h30 às 21h
Evento aberto e gratuito
Informações e inscrições: (85) 3273.3972 e 98953.2400 | (85) 3482.7100


Nenhum comentário: